CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Nellie Solitrenick/ Divulgação

Veja as fotos do casamento de Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja

Paulo Ricardo foi casado com Gabriela Verdeja de 2012 a 2017. Confira os famosos que compareceram!

Da Redação, publicado em 04/03/2012.
Fotos do casamento de Paulo RicardoFoto: Divulgação
O cantor Paulo Ricardo se casou com Gabriela Verdeja em 3 de março de 2012, em São Paulo. Gabriela Verdeja, estava grávida de uma menina (Isabela) na época, usou um vestido de noiva lindo, todo detalhado e deixou o cabelo loiro quase solto. Paulo Ricardo optou por um figurino mais para o tom do cinza.

OsPaparazzi mostra abaixo as fotos do casamento de Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja. Flagramos no casamento de Paulo Ricardo: Marília Gabriela, Maitê Proença, Marisa Orth, Carla Regina, entre outros famosos. Paulo Ricardo, eterna estrela do RPM, cantou alguns de seus sucessos. Quem também cantou no casamento foi o mestre Toquinho, acompanhado da filha de Paulo Ricardo, Paola Victoria Lynch de Medeiros, que é sua filha mais velha do primeiro casamento.

O casamento Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja resultou em tem três filhos: Isabela, Luís Eduardo e Diana. Porem em 2017 o relacionamento acabou. 'É um turbilhão de emoções. Ao mesmo tempo foram decisões muito importantes que eu não esperava ter que passar por isso nessa fase da vida', comentou o cantor na época.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários