19/05/2011 10:58

Veja fotos do filho de Schwarzenegger com empregada

Empregada de Arnold Schwarzenegger tem perfil na rede social MySpace, onde mostra fotos do filho

Da Redação
Os Paparazzi
Fotos da rede social "MySpace" nunca foram tão vistas como agora. O mundo está bisbilhotando as fotos do filho de Arnold Schwarzenegger com a empregada Mildred Baena. Arnold Schwarzenegger reconheceu o erro do passado e pediu desculpas à esposa Maria Shriver, sua ex-mulher. Arnold Schwarzenegger teve um filho com a empregada Mildred quando ela trabalhava na casa do ator, com salário de cerca de US$ 1.200 dólares por semana. Segundo informações do site "TMZ", Maria Shriver e Schwarzenegger faziam amor na própria casa do astro.

Mildred tem 47 anos de idade, está solteira e mora em Calabasas, na Califórnia. O filho de Schwarzenegger está com 14 anos de idade. Veja abaixo galeria de fotos da empregada e do menino. Schwarzenegger foi casado por 25 anos com a jornalista Maria Shriver. O filho com a empregada nasceu antes que Arnold começasse a carreira de governador da Califórnia, que durou sete anos e terminou cinco meses atrás. O ator e ex-governador têm quatro filhos com Shriver. Schwarzenegger está com de 63 anos de idade, e Maria, 55. O casal anunciou a separação e logo depois veio a notícia da traição do ator.

Durante a campanha eleitoral para governador da Califórnia, Schwarzenegger foi defendido pela esposa Maria quando a imprensa americana noticiava que o ator teria fama de mulherengo. Agora fica a pergunta: a esposa sempre soube da traição do marido, mas o protegeu por política, ou o caso só veio à tona agora mesmo? "Complicado analisar essa questão. Mas pela experiência que tenho em casos de celebridades como esse, posso dizer que em política e no mundo de estrelas, tudo é possível", comentou o paparazzi Ricardo Silvestre, fotógrafo de celebridades no Rio de Janeiro.

Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes as últimas notícias do mundo das celebridades

Filho e empregada de Arnold Schwarzenegger

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.