CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Mostramos como foi o casamento de Hailey Baldwin e Justin Bieber

Veja o que os internautas comentaram sobre o casamento de Hailey Baldwin e Justin Bieber na Carolina do Sul

Por Ana Carolina, publicado em 02/10/2019.
Um luxuoso resort na Carolina do Sul foi o local escolhido por Justin Bieber e Hailey Baldwin para reafirmarem a união neste dia 30 de setembro de 2019. Vale lembrar que o cantor e a modelo já haviam oficializado a união no civil em setembro de 2018 em Nova York. Mostramos a seguir as fotos do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin.

Entre os convidados do casamento de Justin Bieber estavam familiares e amigos como Kendall e Kylie Jenner, entre outros.

As melhores tuitadas sobre o casamento de Justin Bieber

'Hailey Bieber literalmente caminhou sob esta tenda até a capela para que nenhum paparazzi pudesse tirar uma foto de seu vestido.', postou Drew Access, da arroba @accessdrew no Twitter.

'Ainda estou digerindo esse casamento do Justin, putz eu vi ele crescer sabe? Conheço ele a mais tempo que a mulher dele, isso é injusto', escreveu a @hunrumsoueu.

Já @gabirizardii postou: 'o casamento do justin com a hailey deve ter sido tão lindo, os amigos de infância do justin foram, a família dele toda presente, a família dela toda, todos reunidos, as fotos ficaram tão lindas'.

A @DREWMELECA, comentou assim: 'Pra mim uma das coisas mais legais do casamento do Justin são os convidados postando fotos deles e elogiando o casal e falando do amor deles'.

E, por fim, temos Francine, da @jusmilanaja , escrevendo: 'Eu estou tão feliz pelo casamento do Justin Bieber e da Hailey Bieber, que ontem eu falei para minha família inteira que o Justin Bieber se casou :)'.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários