09/08/2013 09:02

Veja trailer do filme CBGB em Nova York

Vídeo com trailer de CBGB é divulgado nos Estados Unidos; local é palco de shows históricos

Da Redação
Os Paparazzi
A produção do filme CBGB divulgou nesta quinta-feira, 8, o trailer do longa-metragem através do YouTube. Veja abaixo o vídeo com o trailer de CBGB, filme gravado em Nova York, nos Estados Unidos. Não sabe o que é CBGB? Esse foi o nome de um clube de música localizado no bairro de Manhattan, em Nova York, nos EUA. Dizem que é a melhor casa de shows do mundo e de todos os tempos.

CBGB Nova York filme
Reprodução do interior do CBGB em Nova York

A famosa casa de shows de Nova York foi palco dos primeiros shows de bandas como Ramones e Blondie. No elenco do filme CBGB estão Alan Rickman e Rubert Grint. Aos fãs apaixonados por punk rock, repare no vídeo abaixo. O trailer apresenta estrelas como Joey Ramone (Joel David Moore), Iggy Pop (Taylor Hawkins), Patti Smith (Mickey Sumner), Genya Ravan (Stana Katic) e Deborah Harry (Malin Akerman).

Sobre a casa de shows CBGB em Nova York, ela foi inaugurada em 73. A sigla significa Country, BlueGrass e Blues. A casa de shows chegou ao fim em 2006, deixando saudades aos apaixonados por rock de New York. O longa-metragem conta a história do fundador da CBGB, Hilly Kristal (Alan Rickman). Através das redes sociais, fãs comentam sobre o novo longa-metragem. "O CBGB marcou a história do rock underground, do rock de garagem e também do punk rock. Vai ser pura nostalgia assistir ao filme CBGB", escreveu Cardoso Freitas, via Facebook.

Vale lembrar que, hoje em dia, o CBGB é uma loja de roupas localizada no bairro de Manhattan, em Nova York. O local virou um ponto turístico para quem faz viagem para Nova York e busca informações sobre a história do rock nova-iorquino. Para mais informações sobre a loja de roupas, basta acessar o site oficial "cbgb.com", com opções para comprar camisetas, calças e outros acessórios do rock.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.