20/04/2015 10:39

Veja vencedores do Country Music Awards 2015

Luke Bryan e Miranda Lambert são os destaques do Oscar da música country nos Estados Unidos

Da Redação
Os Paparazzi
O estádio de Arlington, no Texas, recebeu neste domingo os vencedores do Country Music Awards 2015, a 50ª edição do evento. Mais de 70 mil pessoas esgotaram os ingressos para conferir o show. Os grandes vencedores da noite foram Luke Bryan e Miranda Lambert. O Country Music Awards é considerado o Oscar desse segmento musical. E o palco do show foi o estádio do Dallas Cowboys, do futebol americano.

Miranda Lambert Country Music Awards 2015
Miranda Lambert se emociona na premiação do Country Music Awards 2015

OsPaparazzi mostra abaixo a lista completa com os vencedores do Country Music Awards 2015. Miranda Lambert conquistou três troféus. Ela levou os prêmios de melhor álbum, "Platinum", música do ano, "Automatic", e melhor cantora do ano. "É uma alegria muito grande, obrigada a todos de coração. E como é bom estar em casa aqui no Texas", disse a estrela, que é natural da região. Miranda Leigh Lambert nasceu na cidade de Tyler, no Texas, e está com 31 anos de idade. No show, ela cantou sua nova música, "Little Red Wagon".

Sobre Luke Bryan, o astro está com 38 anos de idade. Levou o prêmio de compositor do ano. O melhor cantor do ano foi Jason Aldean. Cole Swindell levou o troféu de revelação. Taylor Swift, 25 anos de idade, recebeu um troféu especial em homenagem aos 50 anos do evento. Vale lembrar que Taylor Swift não é mais considerada uma cantora country, tendo já migrado para o estilo mais pop. "Obrigada. Quando eu disse que queria fazer um álbum pop, vocês me apoiaram", declarou a estrela, a moça das pernas de ouro.

Vencedores Country Music Awards 2015

Cantora do Ano: Miranda Lambert
Cantor do Ano: Jason Aldean
Música do Ano: Automatic, Miranda Lambert
Álbum do Ano: Platinum, Miranda Lambert
Entertainer do Ano: Luke Bryan
Vídeo do Ano: Drunk On A Plane, Dierks Bentley
Duo do Ano: Florida Georgia Line
Grupo do Ano: Little Big Town
Compositor do Ano: Luke Laird
Evento Musical do Ano: This Is How We Roll, Florida Georgia Line feat Luke Bryan
Prémio Especial: Taylor Swift

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.