12/10/2011 11:16

Vestido da esposa de Paul McCartney foi inspirado na realeza

Segundo informações da revista "People", Nancy Shevell pediu um vestido de noiva inspirado na duquesa de Windsor

Da Redação
Os Paparazzi
O vestido da noiva de Paul McCartney, a milionária americana Nancy Shevell, foi inspirado na realeza britânica, segundo informações publicadas pela revista "People" nesta quarta-feira, 12. Paul McCartney e Nancy Shevell se casaram no último domingo, em Londres. Mas repare na galeria de fotos abaixo. O vestido de noiva de Nancy Shevell teve inspiração no vestido da duquesa Wallis Simpson, de Windsor, desenhado em 1937. No casamento com o príncipe Edward, Simpson usou um modelo de vestido semelhante ao de Nancy.

O francês Mainbocher foi quem costurou o vestido da duquesa em 37. Já o de Nancy Shevell foi Stella McCartney, filha de Paul, que é estilista. O vestido original era mais longo, de crepe, com gola alta e mangas compridas. Já o da esposa de Paul McCartney foi acima dos joelhos e com decote em "V". Ainda segundo a Revista "People", Paul McCartney e Nancy Shevell trocaram de roupa durante a polêmica festa de casamento.

Polêmica porque os vizinhos se irritaram com o volume da música que tocava na festa. Quem cantou para celebrar o casamento do ex-Beatle foi seu sobrinho, filho de Mike McCartney. Ele e Paul McCartney surpreenderam os convidados cantando juntos. Sobre os outros trajes usados pelos noivos, acredita que na hora da festa eles vestiram jeans e camiseta para dançarem à vontade? E lá se foi a festança até altas horas da madrugada...

Gostou da matéria? Compartilhe!

Vestido das noivas: compare!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.