CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reuters

Vestidos das atrizes no Oscar 2015: Leia críticas

Quem vestiu o quê no Oscars 2015? Paparazzi fala da moda com fotos dos melhores vestidos

Da Redação, publicado em 23/02/2015.
Os paparazzis registraram fotos dos vestidos das atrizes no Oscar 2015. Pois chegou a hora de falar sobre moda. Afinal, o que a crítica diz sobre os melhores vestidos da cerimônia do Oscar, hein? Consultamos um especialista no mundo fashion para falar sobre as roupas dos famosos. E preparamos uma galeria de imagens com as fotos dos vestidos usados pelas atrizes no Teatro Dolby, em Los Angeles.

Se você já viu a lista com os vencedores do Oscar 2015 e quer entender um pouco mais sobre a moda dos famosos, vamos passar a palavra ao estilista Guilherme Alves. 'A cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood é a Copa do Mundo da Moda, a World Cup Fashion Day. Paparazzis do mundo inteiro vão tirar fotos dos vestidos das atrizes e isso se torna uma tendência para as festas de casamento de todo planeta, só para se ter uma ideia. O melhor vestido do Oscar certamente será o maior sonho de uma mulher que quer andar na moda, copiando as roupas das atrizes de Hollywood', observou.
Enquete aponta o vestido de Rosamund Pike como o melhor look do Oscar 2015Foto: Reuters
Vestido da Lady Gaga: A diva usou um vestido branco do estilista Azzedine Alaïa. O vestido acompanhou luvas vermelhas. Azzedine Alaïa apostou em um vestido longo e caro. Estima-se que o valor da peça gira em torno dos 50 mil dólares. Uma fortuna! 'O vestido vermelho e branco ganhou formato de bolo e com luvas chamativas. Foi bem ao estilo fashion de Lady Gaga', observou.

Vestido da Lupita Nyong'o: A atriz de '12 Anos de Escravidão' usou um vestido da grife Calvin Klein, bordado com seis mil pérolas. O vestido da moça também contou com joias de diamantes. Apenas os brincos usados pela atriz são avaliados em 150 mil dólares. Já imaginou o vestido? Você sabia que o vestido de Lupita Nyong'o é um trabalho do estilista brasileiro Francisco Costa? Arrasou!

Vestido da Julianne Moore: A Melhor Atriz do Oscar 2015 apostou em um vestido longo Chanel. Para comprar o vestido na Chanel, terá que pagar uma fortuna de 200 mil dólares. O vestido é adornado e tem flores pretas em linhas horizontais. Puro luxo!

Vestido da Felicity Jones: A atriz do filme A Teoria de Tudo usou um vestido da grife Alexander McQueen. Impecável! Também usou sandálias Brian Atwood e joias ao estilo vintage da Van Cleef & Arpels. O modelito custou mais de 300 mil dólares.

Vestido da Marion Cotillard: A atriz francesa Marion Cotillard, que já faturou um Oscar pelo filme Piaf, utilizou um vestido Dior e joias Chopard. Ela virou piada nas redes sociais porque seu vestido tem um detalhe preto nas costas. Os fãs criticaram. Mas a bela estava um luxo.

Vestido da Reese Witherspoon: Antes do Oscar 2015, Reese Witherspoon fez um protesto dizendo que as atrizes não são apenas seus vestidos. Ela declarou: 'Adoro Oscars e moda como muitos de vocês. Vou responder Who Am I Wearing (Quem estou vestindo, ou o que estou vestindo) mais tarde. Mas também adoraria responder a outras perguntas sobre minha carreira', protestou. Ela usou vestido Tom Ford e joias Tiffany & Co.
Jennifer Aniston arrasou no Oscars 2015Foto: Reuters
Vestido da Cate Blanchett: A atriz Cate Blanchett é uma das mais elogiadas quando o assunto é moda. Desta vez a bela apostou em um vestido básico. O vestido é da grife Maison Margiela, com a assinatura do estilista John Galliano.

Vestido da Dakota Johnson: A estrela de Cinquenta Tons de Cinza usou um vestido vermelho e bem chamativo. Estava um luxo só! O vestido é da grife Saint Laurent e deixa à mostra as curvas do corpo perfeito de Dakota Johnson.

Vestido da Jennifer Lopez: Jennifer Lopez e Luciana Duvall usaram vestidos parecidos no Oscar 2015. Que bafão! Deu o quê falar. Luciana Duvall é mulher de Robert Duvall, do filme 'O Juiz', indicado ao troféu de Melhor Ator Coadjuvante. Os vestidos têm o formato 'V'. O da cantora J.Lo é assinado pela estilista Elie Saab, da cor nude. Custou mais de 80 mil dólares.

Vestido da Scarlett Johansson: A atriz usou um vestido longo e verde, acinturado da grife Versace. Chamou a atenção o corpo perfeito de Scarlett Johansson meses após dar à luz. Paparazzis fizeram fotos da atriz grávida e agora ela já está assim. O cabelo, com corte curto e diferente, também chamou atenção. No Red Carpet, tivemos John Travolta beijando Scarlett Johansson. Que delícia!

Vestido da Patricia Arquette: A Melhor Atriz Coadjuvante do Oscar 2015, pelo filme Boyhood - Da Infância à Juventude usou um vestido da grife Rosetta Getty, com clutch Ferragamo e joias da Fred Leighton. Puro luxo! E boa escolha para mulheres mais velhas.

Vestido da Jennifer Aniston: A atriz foi eleita 'a mais bem vestida' em eleição do canal E! Jennifer Aniston usou um vestido longo da grife Versace e todo dourado. Ela completou o modelito com uma saia transparente. Ideal para quem tem o corpo perfeito.

Enquete: Qual atriz usou o melhor vestido no Oscar 2015? O resultado da enquete de OsPaparazzi aponta a vitória da atriz Rosamund Pike, com 68%. A diva usou um vestido vermelho e sexy. Estrela do filme 'Garota Exemplar', ela usou vestido da grife Givenchy. O vestido de Jessica Chastain também foi muito elogiado.

Fechando a lista, temos o vestido da Anna Kendrick (grife Thakoon com joias Norman Silverman), o vestido da Emma Stone (Elie Saab de muito bom gosto e fashion), além dos sapatos de Jared Leto. Sim, estamos falando dos vestidos das atrizes mas é importante abrir um parênteses. O que você achou dos sapatos e do terno do Jared Leto, hein? Que elegância! Smoking da cor lavanda e sapatos brancos, mas com pontas esticadas. Chamou atenção. O casal Sophie Hunter e Benedict Cumberbatch (casamento) estava um luxo. Adam Levine e Behati Prinsloo também brilharam. E o que falar de Edward Norton e Shauna Robertson? Mas será que em breve teremos essas roupas e esses estilos nas festas de casamento e nas grandes festas luxuosas aqui do Brasil? Estaremos de olho no mundo da moda e no mundo das celebridades... fique abaixo com a galeria do 'The Best Oscar Dresses - Women's Oscar Fashion'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários