CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Vestidos de famosas no Oscar 2012 ganham críticas

Estilistas opinam sobre os vestidos que as estrelas de Hollywood desfilaram no Red Carpet do Oscar 2012 em Los Angeles

Da Redação, publicado em 27/02/2012.
Os melhores vestidos do Oscar 2012Foto: Divulgação
Os vestidos que as famosas usaram no Oscar 2012 na noite deste domingo, 26, estão na boca do povo neste início de semana. 'Você viu que lindo o vestido que a Angelina Jolie usou no Oscar?'; 'Acho que o vestido que aquela atriz escolheu para o Oscar não foi uma boa opção'; 'O vestido mais lindo que passou pelo Tapete Vermelho do Oscar 2012 foi...'. São diversos os comentários. Mas e a crítica dos estilistas?

Na opinião do estilista William Diniz, o vestido que mais brilhou na cerimônia do Oscar 2012, em Los Angeles, foi o da atriz Jessica Chastain. 'Ela (Jessica Chastain) arrasou. Jessica brilhou no Red Carpet com um vestido preto com detalhes dourados. O cabelo solto também foi uma ótima escolha e combinou perfeitamente com seu figurino', opinou. OsPaparazzi mostra abaixo uma galeria de fotos dos vestidos das famosas no Oscar 2012. O desfile de vestidos das estrelas de Hollywood também tem seus destaques negativos...

'Shailene Woodley (Os descendentes) usou um vestido muito fechado com mangas longas, o que não favorece uma atriz com tão pouca idade', opinou o estilista Arthur Caliman, em entrevista à Rede Globo. Ele também opinou sobre as tendências que o Oscar 2012 pode influenciar no mundo da moda, inclusive para estilos de cabelos. 'A maior tendência nos penteados é a cor ruivo avermelhada. Outra coisa é o uso da cor branca, com brilhos e transparências. Isso com certeza vai influenciar a moda', avaliou.

Para quem se interessa pelo mundo fashion, confira abaixo as tendências da moda de Hollywood para 2012. OsPaparazzi selecionou as principais estrelas que desfilaram pelo Red Carpet com seus vestidos valiosos. Tem Jennifer Lopez, Natalie Portman, Stacy Keibler, Octavia Spencer, Meryl Streep, Penélope Cruz, Emma Watson, entre outras estrelas.

+ Quem foram os vencedores do Oscar 2012


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários