29/04/2013 11:01

Victoria Beckham quer abrir loja de roupas

Esposa de David Beckham revela sonho empreendedor no Reino Unido

Da Redação
OsPaparazzi
A modelo Victoria Beckham revelou o sonho de abrir uma loja de roupas em Londres, na Inglaterra, em entrevista à agência de notícias Reuters. Teremos uma coleção da moda Victoria Beckham em roupas femininas? Pois a eterna Spice Girl falou sobre o sonho apoiado incondicionalmente pelo marido David Beckham.

Victoria Beckham
Victoria Beckham pensa em abrir loja de roupas em Londres

"Penso em uma loja de varejo com novas opções de moda aqui em Londres", contou Victoria Beckham na entrevista. A estrela do Reino Unido tem três filhos, frutos de seu casamento com David Beckham. Os nomes dos filhos são: Brooklyn, 14 anos de idade, Romeo, 10 anos, Cruz, 8 anos de idade e Harper, a filha única, de 21 meses de idade. "Os filhos são a minha prioridade e sempre foram e sempre serão, então faço um pouco de malabarismo".

Victoria Beckham está no mundo da moda desde 2004. A primeira coleção de vestidos de Victoria Beckham foi apresentada em 2008 durante Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos. Sabe quem usa as roupas de Victoria Beckham? Simplesmente Gwyneth Paltrow, a atriz foi eleita a mulher mais linda do mundo.

Além de Gwyneth Paltrow, também aprovam as roupas Beckham as estrelas Anne Hathaway, a cantora Beyoncé, entre outras celebridades de Hollywood. Além de designer de moda, ela também é modelo. Relembre fotos de Victoria Beckham e seu corpo perfeito.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.