05/09/2013 09:36

Vídeo de Ivete Sangalo com celular de fã vira hit

No vídeo, Ivete Sangalo está apagando um arquivo do iPhone do fã que flagrou sua calcinha

Da Redação
Os Paparazzi
Virou hit na Internet nesta quinta-feira, 5, o vídeo com Ivete Sangalo apagando o arquivo do celular de um fã que está flagrando sua calcinha durante show em Recife, no Pernambuco. A apresentação faz parte da turnê de shows da beldade de 2012, com ingressos esgotados no Nordeste. No vídeo, a cantora Ivete Sangalo pega o iPhone do fã durante o show e de repente para de cantar. Ela então dá uma lição de moral no rapaz que estava filmando sua calcinha. A diva da Bahia usava um vestidinho bem curtinho e os fãs que estavam na pista, bem abaixo do palco, tinham uma visão do corpo de Ivete Sangalo de baixo para cima.

Vídeo de Ivete Sangalo apagando vídeo do celular
Vídeo de Ivete Sangalo apagando vídeo do celular de fã

A estrela cantava “que beleza” e logo pede para a banda parar de tocar. “Segura aí, segura aí gente (pega o celular do fã, que estava filmando sua calcinha). Deixa eu apagar essa imagem aqui. Um homem desse tamanho filmando minha calcinha? Ô pai, apague essa imagem, é tão feio isso. Um homem dessa idade, filmando essas coisas, parece criança, né?. Tava mesmo focando na caixinha aqui. Tenha santa paciência”, declarou a cantora, usando o microfone do show e ganhando aplausos dos fãs do Recife.

O vídeo, postado por Jefferson Costa, no YouTube, já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações. No YouTube, fãs dividem opiniões ao comentar a atitude de Ivete Sangalo de parar o show para apagar o arquivo do celular do fã. “Pagar pra ver o show e tirar foto de Ivete Sangalo é uma coisa. Agora colocar o celular entre as pernas dela e bater foto é outra totalmente diferente. Ivete é uma mulher decente, casada, não são essas cantoras que fazem de tudo para aparecer”, defendeu Jefferson Costa, que postou o vídeo na web.

Também há comentários com o outro lado. “Se fosse a Anitta, ela passava o telefone dela para o fã”, diz um dos comentários. “Se eu estou vendo a calcinha da Ivete Sangalo daqui do vídeo, imagina o cara ali. Ela está querendo...”, escreveu outro. Thiago Comunello postou: “Se ela não quer que bata foto da calcinha, que não vá de micro-saia”. A cantora não se manifestou oficialmente sobre o vídeo que virou hit no YouTube. Ivete Sangalo levou o prêmio de Melhor Cantora nesta semana no Prêmio Multishow. O fã que flagrava a calcinha da cantora neste show não foi encontrado pela reportagem para comentar o assunto.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.