CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Vídeo Show/ TV Globo

Vídeo Show Ao Vivo: Estreia ganha críticas

Vídeo Show 2015 tem Otaviano Costa e Mônica Iozzi ao vivo, além de Miguel Falabella e Cissa

Da Redação, publicado em 03/04/2015.
O apresentador Otaviano Costa contou quais são as mudanças do Vídeo Show 2015 em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. A apresentação do Vídeo Show Ao Vivo fica sob comando de Otaviano Costa e Mônica Iozzi. Essa não é a primeira vez que o programa passa por mudanças (nem a oferta ao vivo é novidade). Trata-se da maior oportunidade da carreira do marido de Flávia Alessandra na Rede Globo. Antes dele, Zeca Camargo 'fracassou'.

OsPaparazzi mostrou reportagem especial com os apresentadores do Vídeo Show nos últimos anos, destacando a despedida de Zeca Camargo. Mas e agora com Monica Iozzi, ex-CQC, e Otaviano Costa? Como fica o programa na versão 2015, hein? Otaviano José de Costa está com 43 anos de idade. Monica Iozzi de Castro tem 33 anos. Leia abaixo as críticas da estreia:
Otaviano Costa é o apresentador do Vídeo Show 2015Foto: Vídeo Show/ TV Globo
Críticas estreia Vídeo Show Ao Vivo: 'Na estreia, Otaviano Costa e Mônica Iozzi ainda estavam engessados. Lendo muito no teleprompter e improvisando comentários com pouca graça. Tentaram criar provocações entre eles, mas ficou fake. A bancada com piadinhas lembrou um pouco o CQC. Mas é lógico que foi apenas uma estreia. Os dois têm potencial para muito mais. Podem deixar o Vídeo Show Ao Vivo mais solto, leve, divertido. Destaques da estreia vão para Marcela Monteiro entrevistando Thiago Fragoso e perguntando sobre os beijos em Mateus Solano e Camila Pitanga; e também para o mestre Miguel Falabella... que categoria! Mandou muito bem. Falou com elegância e maestria e encerrou o programa com uma mensagem poética belíssima, falando de amor enraizado. Boa sorte ao Vídeo Show', analisou o crítico Celso de Menezes.

O que mudou no Vídeo Show?

A principal mudança é o formato ao vivo. Agora a atração vai apostar em entrevistas ao vivo e também mostrando os bastidores do Projac de maneira mais espontânea. Além da dupla de apresentadores, teremos reportagens de Marcela Monteiro e Vinicius Valverde (ex Big Brother Brasil). E participações especiais dos mestres Miguel Falabella e Cissa Guimarães.

'Ter o Miguel Falabella com a gente é uma honra gigante. Foi muito emocionante para quem estava no estúdio ouvir aquelas mensagens lindas que ele escreve', adiantou Otaviano Costa, revelando que Miguel fica responsável por encerrar a atração com mensagens emocionantes, bem ao estilo das crônicas de Pedro Bial, sabe?

Cissa Guimarães fica com o quadro Gentem Como a Gente, entrevistando famosos e mostrando que eles são pessoas normais. Fátima Bernardes e William Bonner serão um dos entrevistados do quadro de Cissa no novo Vídeo Show. Outra participação especial será a de Marcelo Serrado. Os quadros mais tradicionais do programa, como Falha Nossa, e Baú do Vídeo Show, seguem no ar. Será que dessa vez o Vídeo Show Ao Vivo vai emplacar? Vale lembrar que já passaram pelo programa nomes como Angélica, Geovanna Tominaga, Fiorella Mattheis, entre outras estrelas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários