03/04/2015 11:15

Vin Diesel ainda sente Paul Walker presente

Durante lançamento do filme Velozes e Furiosos 7, Vin Diesel fala sobre amigo Paul Walker

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Vin Diesel afirmou que ainda sente Paul Walker presente em sua vida durante lançamento do filme Velozes e Furiosos 7 em Hollywood, nos Estados Unidos. Vin Diesel colocou as mãos e os pés na Calçada da Fama do Chinese Theatre. Após posar para fotos, falou sobre o novo filme da franquia Velozes e Furiosos (apontado pela crítica como o melhor de todos) e também sobre o adeus do eterno amigo Paul Walker, que nos deixou em novembro de 2013.

Vin Diesel e Paul Walker Velozes e Furiosos 7
Vin Diesel e Paul Walker em Velozes e Furiosos 7

"Pra falar a verdade, eu sinto que ele (Paul Walker) está aqui hoje. E todo o objetivo de fazer Velozes e Furiosos 7 era para deixá-lo orgulhoso e algo me diz que ele vai ficar muito orgulhoso disso tudo que fizemos", declarou o astro em Hollywood. Vin Diesel é casado com Paloma Jimenez. Fruto do casamento, tem três filhos: Hania, Vincent e a bebê recém-nascida Pauline.

Durante as gravações do filme, com o adeus de Paul Walker, Diesel chegou a pensar em desistir de gravar o longa-metragem. O sentimento em todo o elenco foi duro. "Foi o filme mais difícil que eu já fiz na minha carreira, toda a minha filmografia. Eu perdi meu melhor amigo, perdi meu irmão, foi complicado demais", desabafou o astro de Hollywood.

Paul William Walker nasceu em Glendale, nos Estados Unidos, no dia 12 de setembro de 1973. Nos deixou no dia 30 de novembro de 2013. Ganhou fama após interpretar Brian O'Conner no filme "Velozes e Furiosos", dirigindo carros importados em alta velocidade e com cenas de muita ação.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.