09/04/2015 16:50

Vin Diesel canta para Paul Walker: Bromance

Astro de Velozes e Furiosos 7 tinha Paul Walker como seu melhor amigo; vídeo com Diesel cantando

Da Redação
Os Paparazzi
O vídeo com Vin Diesel cantando para Paul Walker ganha destaque no YouTube nesta semana após o sucesso de bilheteria do filme Velozes e Furiosos 7, que está em cartaz nos cinemas da Rede Cinemark. A amizade de Vin Diesel e Paul Walker ganhou um novo nome nas redes sociais: Bromance! O significado da palavra está na chamada "camaradagem" marcante entre dois amigos verdadeiros, que se amam e não têm medo de assumir o sentimento. O vídeo do Bromance emocionou os fãs brasileiros.

"Que amizade! Esses caras eram grudados mesmo. Isso é amigo verdadeiro. Bromance pra mim era brother com romance. Agora entendi o verdadeiro significado. E me emocionei de verdade com esse vídeo", conta o fã Filipe Yoshida, através da fanpage do "Fast and Furious 7" no Facebook. Veja abaixo o vídeo com Vin Diesel cantando para Paul Walker.

Vin Diesel e Paul Walker cantando
Vin Diesel cantando para Paul Walker

Vale lembrar que o elenco do filme já havia cantado a música See You Again, de Wiz Khalifa. Sobre a amizade da dupla, em entrevista Diesel chegou a declarar que ainda via e sentia Paul Walker presente "por aí". O longa-metragem é sucesso de bilheteria no Brasil, com recorde de ingressos vendidos nos cinemas. Faturou nos EUA mais de 143,6 milhões de dólares somente no primeiro fim de semana de estreia. Fique abaixo com a letra da música cantada por Diesel, além do vídeo.

It's been a long day, without you my friend
And I'll tell you all about it when I see you again
We've come a long way from where we began
Oh I'll tell you all about it when I see you again
When I see you again

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.