CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Vin Diesel cantando Habits emociona fãs

Ator Vin Diesel canta mais uma vez em homenagem ao eterno amigo Paul Walker

Da Redação, publicado em 22/05/2015.
Ganhou as redes sociais nesta semana o vídeo com Vin Diesel cantando Habits para o amigo Paul Walker e bastante emocionado. Veja abaixo o vídeo. O astro de Hollywood ainda sente muito a partida do grande amigo Paul Walker, com quem brilhou nos filmes da saga Velozes e Furiosos. Em Velozes e Furiosos 7, contracenaram em despedida.
Vin Diesel e Paul Walker em Velozes e Furiosos 7Foto: Divulgação
Vin Diesel já havia cantado a música 'See You Again', de Wiz Khalifa e Charlie Puth, que está na trilha sonora de Velozes e Furiosos 7. Em entrevista, Vin Diesel disse que ainda sente Paul Walker presente em sua vida. Ao melhor estilo 'Bromance', OsPaparazzi já mostrou o ator cantando uma música para o eterno amigo anteriormente.

Desta vez ele cantou a música Habits (Stay High), de Tove Lo. Vale a pena assistir ao vídeo na íntegra. O norte-americano Mark Sinclair Vincent está com 47 anos de idade. Paul William Walker IV nos deixou em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos de idade. Nas redes sociais, fãs falam sobre amizade verdadeira ao avaliarem o relacionamento dos astros. 'É triste ver esse vídeo, ele cantando essa música. Mas entendemos perfeitamente. Perder um amigo tão próximo, da maneira como foi, não deve ser nada fácil. Nossos sentimentos para Vin e toda família de Paul Walker', escreveu o fã Erick de Menezes, via Facebook.


Compartilhe com um amigo!
Comentários