CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Hotel Ariaú Amazon Towers, no coração da Amazônia

Da Redação, publicado em 27/07/2012.
Instalado no coração da Amazônia, a maior floresta tropical do planeta, o hotel Ariaú Amazon Towers está envolto pela voluptuosa beleza das densas copas das árvores no encontro dos rios Ariaú e Negro. O complexo hoteleiro, uma rede de sete cilíndricas e dois mirantes com cobertura de sapê e estrutura de madeira tropical ligadas por quilômetros de passarelas, apóia-se sobre palafitas de até 40 metros de altura. O hotel Ariaú Amazon Towers já hospedou muitos artistas brasileiros e internacionais.

Algumas torres do hotel, como a Casa do Tarzan, ficam a 33 metros do solo, com vistas de 360º para os milhares de tons de verde da Amazônia. Geradores de energia permitem desfrutar de comodidades como ventiladores de teto e frigobar. No restaurante são preparados pães irresistíveis, alem de deliciosos pratos com ingredientes locais e peixes frescos pescados no rio.

Mas o verdadeiro luxo do Hotel Ariaú Amazon Towers é a perfeita integração desse empreendimento ao ambiente amazônico com sua deslumbrante profusão de espécies animais e vegetais, um cenário vivo permanente. As excursões guiadas promovidas pelo hotel, em canoas e barcos ou a pé, são autênticas celebrações da floresta tropical, o verdadeiro laboratório da vida na Terra.

O Hotel Ariaú Amazon Towers fica a 60 km ou a 2 horas de barco rio acima a partir de Manaus. A melhor época para visitar a região é entre julho e novembro.


Gostou da matéria? Compartilhe!



Comentários