19/02/2015 10:05

Viradouro cai no Carnaval 2015 do Rio de Janeiro

Escola de samba Unidos do Viradouro está rebaixada do Grupo Especial da folia carioca em 2015

Da Redação
Os Paparazzi
A escola de samba Unidos do Viradouro foi rebaixada no Carnaval 2015. No Carnaval 2016, deixa o Grupo Especial e vai disputar a chamada Segunda Divisão, a Série A da folia no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a escola de samba rebaixada foi a Mancha Verde, organizada do Palmeiras. Na festa carioca, uma lista de famosos desfilou pela Unidos: Juliana Paes, Gustavo Kuerten, Rafael Nadal, Rainha Raíssa Machado, entre outras estrelas.

Juliana Paes Viradouro Carnaval 2015
Juliana Paes desfila pela Viradouro no Carnaval 2015

Você sabe por que a Viradouro foi rebaixada? Além da chuva, teve problemas com algumas fantasias. O enredo da escola de samba foi "Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça". Os fãs lamentaram a queda. "A chuva atrapalhou tudo. Uma pena o que aconteceu com as nossas melhores fantasias de Carnaval, era uma fantasia mais linda que a outra. Só lamentar", postou Erick Diniz, via Facebook. OsPaparazzi mostrou o lançamento da coleção de esmaltes de Juliana Paes, que falou sobre o desfile no Carnaval 2015. Através do Instagram, a beldade falou sobre o rebaixamento da agremiação.

"Querida #viradouro estarás sempre no meu coração! Coragem! Continuemos!", postou a estrela via Instagram. A atriz foi a principal estrela do Camarote da Boa no Carnaval do Rio de Janeiro. A carioca Juliana Couto Paes está com 35 anos de idade. A última novela na Rede Globo foi Meu Pedacinho de Chão, de Luiz Fernando Carvalho. O último filme foi "A Despedida".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.