CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Saiba como foi o casamento de Viviane Araújo

Acompanhe a biografia da atriz Viviane Araújo, que brilhou e surpreendeu na novela Império. Nossa Wikipédia destaca casamento

Da Redação, publicado em 06/09/2021 e atualizado hoje.

O nome completo é Viviane Araújo dos Santos. Ela nasceu no Rio de Janeiro no dia 25 de março de 1975. Começou a carreira como modelo, exibindo corpo perfeito em fotos e revistas masculinas. No início ganhou pequenos papéis na televisão. Participou do reality show A Fazenda, na Record. E logo depois emplacou uma novela de sucesso na Rede Globo, ganhando elogios do autor Aguinaldo Silva. Viviane Araújo brilhou na novela Império em 2015. E desde então tornou-se uma das queridinhas da Globo. É Musa do Carnaval da Mancha Verde em São Paulo. E Musa da Salgueiro no Rio de Janeiro. Veja fotos de Viviane Araújo nesta biografia em formato de Wikipédia. Começamos explicando como foi o casamento em 2021.

Casamento da Viviane Araújo

Viviane Araujo se casou com Guilherme Militão no dia 3 de setembro de 2021. Eles começaram a namorar em 2020. OsPaparazzi mostra como foi o casamento. Um dos destaques foi o cachorrinho da atriz. O pet foi até o altar para abençoar o casamento da noiva. O marido Guilherme Militão não tirava o sorriso do rosto ao oficializar a união no civil. O cachorro dos noivos é da raça golden retriever. Eles precisaram levar o cachorro no colo no momento das alianças.


Vídeo com bastidores da festa de casamento.

Mas e o vestido da noiva? Ela escolheu um vestido com 40 mil cristais e com decote. Uma peça exclusiva. Com direito a festa em Lajedo, na Vargem Pequena, no Rio de Janeiro.

A noiva entrou no casamento de mãos dadas com a mãe, Neusa (ela perdeu o pai em 2019). Na lista de convidados da festa de casamento, tivemos celebridades como Eri Johnson, Letícia Medina, Paulo Vilhena, Gretchen, entre outros. A festa de casamento teve show de Xande de Pilares.

Vale lembrar que Gretchen e Viviane Araújo se conheceram no reality show 'A Fazenda 5', em 2012, na Record.


Fotos do vestido de noiva de Viviane Araújo.

Houve declaração de amor da noiva para o marido:

'De repente você entrou na minha vida e eu sorri. Você chegou, minha vida se transformou! E hoje o motivo de toda a minha felicidade é você', declarou a noiva.

Mas quem é o marido Guilherme Militão? Eles se conheceram como vizinhos. Gui é carioca e morador do Recreio dos Bandeirantes, no RJ. Eles se conheceram como vizinhos. E foi amor à primeira vista!

Biografia de Viviane Araújo

OsPaparazzi mostrou como foi a festa de aniversário de 40 anos de idade de Vivi em 2015. Ainda em 2015, mostramos fotos de Viviane Araújo na Salgueiro, em preparação para o Carnaval 2016. A Musa usou um macacão vermelho e sensual, com fotos à la Paparazzo. Fãs e marmanjos de plantão são só elogios para o corpo perfeito da beldade da folia.

Em 2015, Viviane Araújo deu show no Dança dos Famosos no Domingão do Faustão.

Relembre a participação de Vivi no Carnaval 2015: O Carnaval de São Paulo começou oficialmente com desfile da escola de samba Mancha Verde, no Sambódromo do Anhembi, com ingressos esgotados. Com homenagem aos 100 anos de história da Sociedade Esportiva Palmeiras, a escola abriu a transmissão ao vivo do Carnaval 2015 na Rede Globo. Com Chico Pinheiro e Monalisa Perrone na apresentação, a Globo deu voz ao presidente da escola de samba, Paulo Serdan, que criticou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, em seu discurso.

Com o samba enredo 'De braços abertos vou me declarar, Eu amo você Palmeiras. 100 Anos de lutas e de glórias. Canta mancha verde guerreira', o refrão se espalhava pelo Anhembi em São Paulo. O centenário do Verdão contou com presenças de Musas, claro. Viviane Araújo exibiu corpo perfeito com fantasia toda verde para desfilar. Também tivemos a Musa Juju Salimeni, com o pé machucado e um corpão durinho, repleto de músculos e boa forma. Paparazzis fizeram fotos de Juju Salimeni na Mancha Verde, com direito a barriga negativa e um tanquinho perfeito.

Viviane Araújo desfila pela Mancha Verde no Carnaval 2015Foto: Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo, atriz da novela Império, falou à Rede Globo que continua como Rainha da Mancha Verde no próximo Carnaval. 'Eu amo isso aqui, com certeza vou continuar, o presidente é um grande amigo. Eu acho que vai ser muito emocionante, estou feliz demais com essa homenagem ao centenário do Palmeiras', declarou a Musa.

Viviane Araújo e seus segredos: dietas, cabelo, unhas...

O portal GShow, da novela Império, criou um perfil completo de Viviane Araújo no Carnaval 2015. Segredo do cabelo? 'Lavo até três vezes com shampoo, porque tenho muito cabelo. Mas não lavo todos os dias'. Segredo da pele? 'Passo hidratante e bebo de dois a três litros de água por dia'. Segredo da barriga negativa com abdômen perfeito: 'Só como integral, evito comer massa, arroz e macarrão. Como só raízes e proteínas'. E o bumbum? 'Difícil. Acho que tem que ter muita genética, de biotipo, e malhar sem parar'. Unhas da Viviane Araújo? 'Passo gel na unha para ela não ficar dura e o esmalte durar mais'. Fechando a lista com o Raio-X completo, temos as pernas: 'Faço musculação e aeróbica todos os dias'.

O desfile do Palestra Itália prestou uma homenagem às origens italianas, com pizzas e carros alegóricos da Europa. Também houve homenagens para Ademir da Guia e São Marcos, os dois maiores ídolos da história do Palmeiras no futebol. O novo estádio do Palmeiras, em São Paulo, o Allianz Parque, também ganhou destaque no samba-enredo da escola de samba. O Carnaval 2015 em São Paulo segue com transmissões ao vivo na televisão. Quem será que leva o título neste ano, hein? Estaremos de olho na folia paulista... E uma curiosidade: sabia que Monalisa Perrone é palmeirense? Fãs brincaram com a curiosidade através das redes sociais durante a transmissão da Globo.

Viviane Araújo brilha em Império (último capítulo).

Participou do reality show A Fazenda 5, na Record. Relembre fotos de Viviane Araújo tomando banho na Fazenda.

Viviane Araújo

Dança dos Famosos: Viviane Araújo dá show

Viviane Araújo grávida? Atriz revela sonho de ser mãe nos bastidores do Dança dos Famosos 2015

Viviane Araújo ganha festa de aniversário colorida

Veja fotos de Viviane Araújo com figurino colorido para sua festa de aniversário de 40 anos de idade

A Fazenda 5: peoas exibem corpos perfeitos

Veja as fotos das Musas de A Fazenda 5: Viviane Araújo, Robertha Portella e Nicole Bahls

Gracyanne Barbosa fala de Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa gosta de Viviane Araújo? A atual esposa de Belo fala sobre a ex-mulher do marido via Twitter

Namorado de Viviane Araújo fala de Belo

Jogador Radamés, namorado de Viviane Araújo, defendeu a Peoa em processo contra o cantor Belo

Viviane Araújo aproveita sábado de sol na praia

Modelo Viviane Araújo divulgou fotos de sua tranquilidade na praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro; veja a foto

Compartilhe com um amigo!

Comentários