28/10/2013 08:42

Vovô Sem Vergonha lidera bilheteria nos cinemas

Confira ranking com os filmes que lideram na venda de ingressos nos cinemas dos EUA

Da Redação
Os Paparazzi
O filme Vovô Sem Vergonha liderou a bilheteria dos cinemas nos Estados Unidos neste fim de semana. Em venda de ingressos nos cinemas, não teve ninguém para Vovô Sem Vergonha. O ranking com os filmes mais vistos dos cinemas ficou assim: Vovô sem Vergonha em primeiro lugar, faturando 32 milhões de dólares em ingressos vendidos; Gravidade (com Sandra Bullock e George Clooney) sem segundo lugar, com 20,3 milhões de dólares na bilheteria; seguido de Capitão Phillips, com 11,8 milhões de dólares; O Conselheiro do Crime, com 8 milhões; Tá Chovendo Hambúrguer 2, com 6,1 milhões, além de Carrie, a Estranha, com 5,9 milhões de dólares.

Vovô Sem Vergonha filme comédia Jackass
Vovô Sem Vergonha está nos cinemas

A comédia Vovô Sem Vergonha destaca pegadinhas da série Jackass, fenômeno de sucesso mundial. O ator Johnny Knoxville passou por uma maquiagem pesada para interpretar o velhinho protagonista do filme. Estrela do filme Jackass: Cara-de-Pau – O Filme, Johnny Knoxville e o netinho, o ator mirim Jackson Nicoll, aparecem aprontando todas pelas ruas dos Estados Unidos. A comédia destaca cenas reais, com reações de pessoas comuns às barbaridades já conhecidas da turma do Jackass. Vale lembrar que as pegadinhas inspiraram, por exemplo, as ousadias do programa Pânico da Band, atração que tem uma série de quadros inspirados na turma do Jackass.

O filme Gravidade vinha em primeiro lugar no ranking das bilheterias dos cinemas nos EUA. Mas quem pode com uma boa comédia, não é mesmo? "O filme Jackass Presents: Bad Grandpa (Vovô Sem Vergonha) era muito aguardado pelo público jovem por apresentar esse novo formato. Ou seja, eles fizeram as pegadinhas dentro de um roteiro de um filme, com reações de pessoas reais nas ruas. O trailer já atraiu muito a curiosidade dos jovens americanos, que são apaixonados por esse tipo de comédia mais escrachada e até mesmo violenta", destacou o crítico Walter Gunn.

A comédia tem direção de Jeff Tremaine. O filme conta a história de Irving Zisman (Johnny Knoxville), um velho que decide viajar pelos EUA na companhia do neto Billy, em busca de aventura. O garoto fuma, ofenda as pessoas nas ruas e beba bebidas alcoólicas.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.