30/05/2012 11:55

Wagner Moura dá show com Legião Urbana

Wagner Moura interpretou Renato Russo, ao vivo, no palco e brilhou em show em tributo à banda Legião Urbana

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Wagner Moura interpretou Renato Russo e brilhou em show do Legião Urbana na noite desta terça-feira, 29, em São Paulo. O show "Tributo ao Legião Urbana" foi realizado no Espaço das Américas, com transmissão ao vivo da MTV. Wagner Moura aceitou o desafio e foi o vocalista do Legião Urbana no show em homenagem aos 30 anos da banda.

Wagner Moura legião urbana show
Show em homenagem à banda Legião Urbana (Foto: Ricardo Matsukawa/Terra)

Wagner Moura é fã de Renato Russo e Legião Urbana. Desde que recebeu o convite para realizar o show da MTV, vem falando sobre o sonho de subir ao palco com seus ídolos para cantar. O ator e cantor interpretou todo o estilo de Renato Russo no palco e brilhou ao lado de Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos. O crítico Miguel Sampaio falou sobre o show Tributo ao Legião Urbana, com ingressos esgotados. "Wagner Moura deu 100% no show, como Renato Russo. Sem dúvida ele estudou os trejeitos do cantor no palco, suas danças, suas vibrações. É óbvio que a voz não chegou nem perto à voz de Renato Russo, mas essa nunca foi a intenção do show. Foi uma homenagem ao Legião Urbana e uma homenagem aos fãs do Legião Urbana. Uma homenagem histórica e muito emocionante", destacou o crítico.

O show do Legião Urbana, com Wagner Moura, começou com a música "Tempo Perdido". Depois Wagner Moura cantou "Fábrica" e "Daniel na Cova dos Leões". Os milhares de fãs que compraram ingressos para o show foram ao delírio com as músicas "Quase sem Querer", "Eu Sei", "Quando o Sol Bater na Janela do Teu Quarto", "Índios", entre outros sucessos da discografia do Legião Urbana.

Quais músicas os fãs sentiram falta no show Tributo ao Legião Urbana? "Faroeste Caboclo" e "Eduardo e Mônica" foram as mais comentadas pelos fãs. Mas o show teve de tudo. Dado Villa-Lobos chorando de emoção e caindo no palco, Wagner Moura aos berros - mostrando o quão estava emocionado e feliz por estar ali no palco do Espaço das Américas (Wagner Moura também cantou Legião no filme O Homem do Futuro - relembre Wagner Moura cantando Tempo Perdido com Alinne Moraes). Para fechar o show, cantaram "Lithium", do Nirvana, "Antes das Seis", "Pais e Filhos" e "Stand By Me", de John Lennon.

"Essa é a noite mais emocionante da minha vida. Estar aqui com o Bonfá e o Dado é algo inexplicável. Estou de coração e alma neste palco. Renato Russo foi um dos maiores artistas que já conheci. Obrigado a todos vocês por estarem aqui", declarou Wagner Moura no início do show. Nas redes sociais, fãs comentaram o show do Legião Urbana. "Wagner Moura cantando Legião Urbana foi demais! O cara não canta lá tão bem, mas é esforçado e muito fã da banda. Honrou muito bem o Renato Russo", escreveu Flávio Siqueira, via Facebook. "Emoção não faltou ao show do Legião Urbana com Wagner Moura. Assisti ao show completo pela MTV e foi demais", elogiou Alex Diniz.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.