09/08/2013 09:06

Wagner Moura e Alice Braga lançam Elysium

Filme Elysium tem pré-estreia nos Estados Unidos com Wagner Moura e Matt Damon

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Wagner Moura e a atriz Alice Braga foram as estrelas brasileiras que marcaram presença na pré-estreia do filme Elysium nesta quarta-feira, 7, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O novo filme Elysium tem direção de Neill Bloomkamp (Distrito 9) e estreia nesta sexta-feira, 9, nos cinemas dos EUA. O longa-metragem futurista estreia na Rede Cinemark, aqui no Brasil, em 20 de setembro. Wagner Moura e Matt Damon atuam juntos no filme de Neill Bloomkamp. É a estreia de Wagner Moura no cinema de Hollywood.

Wagner Moura e Alice Braga Elysium
Wagner Moura e Alice Braga lançam filme Elysium

O astro Matt Damon está careca em Elysium. E Alice Braga exibe novo visual. No Regency Village Theater, Wagner Moura e Alice Braga deram entrevistas em inglês ao lado de estrelas como Matt Damon e Jodie Foster. "É uma expectativa muito grande ver o filme pronto e falar sobre esse trabalho. Estou muito motivado e feliz", declarou o ator Wagner Moura na festa de lançamento.

O filme Elysium se passa no futuro, em 2159 (veja o trailer do filme Elysium). O mundo fica dividido assim: pessoas milionárias, que vivem na estação chamada Elysium, e os pobres, que seguem morando na Terra. O personagem protagonista, Max (Matt Damon), é um homem comum que pode dar uma nova chance aos moradores da Terra. Wagner Moura interpreta Spider no novo filme. Já Alice Braga é Frey, amiga de infância do protagonista.

Através das redes sociais, brasileiros estão ansiosos pela estreia de Wagner Moura em Hollywood. "Quero ver o Capitão Nascimento na gringa. Será que ele manda bem no inglês? Vai ficar como o Rodrigo Santoro ou vai estourar lá fora, hein? Desejo sorte ao Wagner Moura em Hollywood e acho que ele pode representar muito bem o cinema nacional lá fora. Sucesso para Elysium", escreveu Carlos Santos, via Facebook.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.