07/10/2013 09:28

Wagner Moura fala sobre filme Serra Pelada

Em entrevista ao Fantástico, Wagner Moura conta curiosidades de sua biografia

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Wagner Moura falou sobre o filme Serra Pelada em entrevista à apresentadora Renata Vasconcellos, no Fantástico, neste domingo, 6. Wagner Moura está no filme Serra Pelada após brilhar no filme Elysium, sua estreia no cinema de Hollywood. Aos 37 anos de idade, ele é considerado um dos melhores ou o melhor ator do Brasil na atualidade. A produção de Serra Pelada tem a parceria Wagner Moura e Heitor Dhalia.

Wagner Moura entrevista
Wagner Moura em entrevista

“Os americanos não acreditam. Um filme como Serra Pelada (veja trailer) eles só conseguiriam fazer com milhões de dólares”, contou o ator na entrevista. Sobre o filme Elysium, falando em inglês com Matt Damon e grande elenco, ele comentou: “Fazer um filme em inglês, longe de casa, num lugar onde ninguém me conhecia. Ter que me colocar ali. Atuar em inglês. Um desafio e tanto”.

E você acha Wagner Moura bonito? É um galã? Olha só a resposta dele sobre essa pergunta: “Eu me sinto muito um homem normal, com uma cara de brasileiro. E eu acho que isso foi uma coisa muito boa para mim no cinema. Eu acho que eu recebi muitos convites pra fazer cinema muito por conta de ser um cara normal. De brazuca normal”. E que história é essa de óvni como apelido de infância do Wagner Moura? “Não tinha muito amigo. Eu fui parar no teatro e fui me identificando com as pessoas do teatro. Eu meio que achei uma turma no teatro. O meu apelido na escola era óvni. Eu era estranho”.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.