26/04/2012 18:30

Wagner Moura vira Renato Russo em show

Show de Wagner Moura cantando Legião Urbana tem ingressos à venda em São Paulo; Wagner é fã de Renato Russo

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Wagner Moura aceitou o desafio de "virar" Renato Russo e dará show cantando Legião Urbana no próximo dia 29 de maio, às 21h, no Espaço das Américas, em São Paulo. O show de Wagner Moura, à la Renato Russo, na Legião Urbana, já tem ingressos à venda. Os ingressos para o show de Wagner Moura custam 200 reais (inteira). Nesta quinta-feira, 26, Wagner Moura falou em entrevista à MTV sobre o desafio de substituir Renato Russo na banda Legião Urbana. Será emocionante...

Wagner Moura Renato Russo Legião Urbana
Wagner Moura é o vocalista do Legião Urbana

"Eu me sinto exatamente como um fã que foi pinçado no meio da plateia e convidado a estar ali no palco junto com meus grandes ídolos. A Legião Urbana é a maior banda brasileira de todos os tempos", declarou Wagner Moura. O show é um projeto especial da MTV em tributo ao grupo Legião Urbana. Wagner Moura, 35 anos de idade, vai cantar ao lado de Dado Villa-Lobos, guitarrista do Legião Urbana, e Marcelo Bonfá, o baterista. A banda chegou ao fim em 1996, quando Renato Russo morreu aos 34 anos de idade.

Hoje Dado Villa-Lobos tem 46 anos e Bonfá está com 47. A Legião Urbana surgiu em Brasília, em 1982, com Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o show de Wagner Moura cantando músicas do Legião Urbana, à la Renato Russo. O diretor de programação da MTV, Zico Góes, falou sobre a ousadia de recriar a Legião Urbana com Wagner Moura. "É para ficar com uma cara diferente, inclusive com músicas que nunca foram tocadas ao vivo pelo Legião Urbana", revelou.

Nas redes sociais, fãs falam sobre a expectativa para o show de Wagner Moura. "O Renato Russo é insubstituível. Ninguém pode tomar o lugar dele, nem Wagner Moura. Para mim, o show é puramente comercial para vender ingressos e dar audiência", criticou o fã Adaílton Moreira, via Facebook. Mas a maioria dos fãs é a favor do show. "Wagner Moura cantando Legião Urbana no lugar do Renato Russo. Cara, que show histórico. Eu tenho que ver esse show", comentou Gabriel Menezes. "Parece que o Wagner Moura vai cantar músicas inéditas do Legião Urbana em shows ao vivo. Ele está na maior humildade e merece brilhar nesse show", comentou Cadu B.

Wagner Moura e Alinne Moraes cantam a música "Tempo Perdido", do Legião Urbana, no filme O Homem do Futuro, de Cláudio Torres. Nós mostramos reportagem com Wagner Moura e Alinne Moraes cantando "Tempo Perdido". Também destacamos Wagner Moura na trilha-sonora de "O Homem do Futuro". Legião Urbana está de volta! O show promete!

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.