CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Wanessa Camargo curte filho e cita amor de mãe

Wanessa Camargo curte a vida de mamãe e, principalmente, o amor incondicional

Da Redação, publicado em 17/05/2012.
A cantora Wanessa Camargo está curtindo cada momento com o filho José Marcus e descobrindo o que é o amor incondicional de mãe, conforme revelou em entrevista à Revista 'Quem' que chegou às bancas nesta quinta-feira, 17. 'Você entende o tal do amor incondicional de mãe que supera qualquer coisa. É a sensação de viver um milagre todos os dias', comentou a mamãe Wanessa Camargo, que é casada com o empresário Marcus Buaiz. Veja abaixo a foto de Wanessa Camargo e o filho José Marcus.
Wanessa Camargo e o filho José MarcusFoto: Divulgação
OsPaparazzi destacou o nascimento do filho de Wanessa Camargo, José Marcus. O bebê está com quatro meses de idade e cada vez mais fofo! A filha de Zezé Di Camargo já planeja sua volta ao trabalho. Mas admite ficar com o coração apertado ao imaginar ter distância do filho José Marcus. A turnê de shows de Wanessa Camargo retoma em agosto deste ano, com ingressos à venda. 'Se quando saio de casa já fico meio assim, imagina um dia fora? Deixa para sofrer na hora', comentou a estrela da música.

Será que Wanessa Camargo conseguiu perder todos os quilos que ganhou com a gravidez? Ela explica que 'ainda não'. Wanessa Camargo precisa emagrecer 12 quilos para retomar o peso ideal e a forma perfeita. E você sabe quem são os padrinhos do filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz? José Marcus é afilhado de Ronaldo Nazário, o Ronaldo Fenômeno, e sua mulher, Bia Antony. Ronaldo e Marcus são sócios.
OsPaparazzi já mostrou galeria de fotos com Wanessa Camargo, o filho José Marcus e o marido Marcus Buaiz.

Compartilhe com um amigo!
Comentários