CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Wanessa Camargo fala sobre gravidez e música

Grávida, mamãe Wanessa recebe puxão de orelha da tia Luciele através do Twitter: 'vai dormir, menina!'

Da Redação, publicado em 29/06/2011.
A cantora Wanessa Camargo dedicou boa parte desta terça-feira, 28, para agradecer o carinho dos fãs através do Twitter. Foram diversas mensagens postadas por Wanessa Camargo (@wanessaoficial) durante todo dia. A cantora falou sobre a gravidez e também sobre músicas. Wanessa Camargo está grávida do empresário Marcus Buaiz, com quem é casada. No Twitter, chegou a levar um puxão de orelha da tia Luciele Di Camargo. 'Vai dormir, menina! Aproveita que agora você pode porque daqui a pouco não poderá mais', tuitou a atriz Luciele.

Wanessa agradeceu a todas as mensagens que recebeu por causa de sua gravidez. 'Antes de mais nada, quero agradecer do fundo do meu coração, por todo carinho que recebi por aqui! Obrigada pelos votos de saúde e amor que eu e minha família recebemos por essa bênção que aconteceu em nossas vidas'. Wanessa está grávida de três meses de seu primeiro filho.
Wanessa Camargo, além da gravidez, fala sobre seu novo estilo e novas músicasFoto: Divulgação
Além da gravidez, Wanessa Camargo falou sobre trabalho. 'Estamos aqui planejando uma tarde de plantão para mostrar o vídeo e fotos do making-of do ensaio fotográfico que fizemos pra capa do CD', tuitou. Wanessa Camargo está lançando seu sétimo álbum de estúdio, o 'DNA', com músicas em inglês. As músicas Stuck On Repeat e Sticky Dough são as principais apostas do novo CD de Wanessa. A cantora brasileira se inspira nas Divas da música pop internacional para a construção de seus novos trabalhos. A parceria 'tchutchuca (bela cantora) e cachorrão (rapper)', destacada em reportagem de OsPaparazzi sobre Beyoncé, também é a nova filosofia de trabalho de Wanessa Camargo, que pede para ser chamada apenas de Wanessa.

Veja o vídeo abaixo. Wanessa, Beyoncé do Brasil?


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários