CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Wanessa Camargo revela 'vício' por ultra-som

Grávida, Wanessa Camargo foi um dos destaques com show no Oscar Fashion Days 2011, em São José dos Campos

Da Redação, publicado em 19/09/2011.
A cantora Wanessa Camargo falou sobre gravidez e música em entrevista ao jornal 'Valeparaibano' deste domingo, 18. Wanessa Camargo abriu o Oscar Fashion Days 2011 com um pocket show, realizado em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Na entrevista, explicou como está a adaptação da gravidez (Wanessa Camargo está grávida de seu primeiro filho). 'Agora passou a fase chata. Eu tive muitos enjoos e muito sono. É a adaptação de um corpinho novo dentro de você. Tudo muda, o corpo, a pele, o cabelo', explicou.

A gravidez de Wanessa Camargo é fruto do relacionamento com o marido Marcus Buaiz. O primeiro filho de Wanessa, José Marcus Camargo Buaiz, está deixando a cantora mais cansada. Mas nem por isso ela pensa em parar com os pocket shows. 'Eu engravidei quando eu tinha acabado de por voz no CD. No começo, nos dois primeiros meses, eu estava descansando durante a semana e com shows no fim de semana. Agora não. Começo o trabalho de divulgação do CD, então eu fico toda a semana entre divulgação e shows. Vai ser assim até o final de outubro', explicou.
Wanessa Camargo no Oscar Fashion Days 2011Foto: Divulgação
E você sabe quando vai nascer o filho de Wanessa Camargo? Entre 29 de dezembro e 2 de janeiro, como explicou a 'viciada' cantora. 'Eu sou a pessoa mais viciada em ultra-som. Já fiz 20. O fato é que no comecinho, principalmente, eu fiquei meio neurótica, por conta da incógnita das primeiras 12 semanas. Eu descobri cedo por isso sofri com a ansiedade. Ele nasce entre 29 de dezembro e 2 de janeiro. Em dezembro descanso porque ele pode nascer a qualquer momento'.

Sobre o novo CD, 'DNA', que tem somente músicas internacionais, Wanessa comentou. 'Estou muito feliz. É um trabalho bem diferente, em inglês e no Brasil não é em qualquer lugar que cabe. Então, estou indo pelas beiradas... onde tem espaço, estou indo'.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários