CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Facebook Will Smith

Will Smith curte Carnaval no Rio de Janeiro

Ator Will Smith curte Carnaval no Rio de Janeiro e manda beijo para os fãs

Da Redação, publicado em 09/02/2013.
O ator Will Smith está no Brasil e vai passar o Carnaval no Rio de Janeiro. Da varanda do hotel onde Will esta hospedado, ele mandou beijos para os fãs e deu tchauzinho. Will Smith está hospedado no hotel Fasano, zona sul do Rio de Janeiro.
Will Smith no Carnaval do Rio de Janeiro 2013Foto: Facebook Will Smith
Esta não é a primeira vez que Will Smith vem ao Brasil, o ator veio em 2008 para o lançamento do filme Homens de Preto 3 e aproveitou para curtir o Carnaval carioca. O ator gostou tanto que resolveu voltar. Os fãs ficaram felizes com sua aparição na varanda, mostrando muita simpatia.

Will Smith ficou feliz de ver seus fãs brasileiros e fez questão de compartilhar nas redes socias. Ele postou um vídeo em que filma os fãs do lado de fora do hotel. 'In Rio at Carnaval. Obrigado, Brasil!', escreveu Will Smith na legenda.

Alem de Will Smith, outras celebridades norte-americanas vieram prestigiar o Carnaval no Brasil. A socialite Kim Kardashian esteve com seu namorado, Kanye West, no Rio de Janeiro. Kim Kardashian está grávida de Kanye West. A atriz Megan Fox, que deu à luz a seu primeiro filho na final do ano passado, desembarcou no Brasil para curtir o Carnaval. Megan Fox faz parte do Camarote Bar Brahma.

Compartilhe com um amigo!
Comentários