10/06/2013 09:33

Will Smith e Jaden salvam a Terra em filme

Depois da Terra, com pai e filho Will Smith e Jaden Smith é o novo filme de M. Night Shyamalan

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Will Smith confidenciou em entrevista o questionamento de seu filho, Jaden Smith, sobre os melhores filmes da carreira do pai em Hollywood: "Por que em todos os seus filmes você acaba salvando a Terra?", questionou o garoto à época. Eis que o filho de Will Smith descobre a resposta trabalhando ao lado do pai no filme "Depois da Terra", novo longa-metragem de M. Night Shyamalan.

Will Smith e Jaden Smith Depois da Terra
Will Smith e Jaden Smith em Depois da Terra

Will Smith e Jaden Smith estão juntos em "Depois da Terra". E o diretor M. Night Shyamalan fez com que pai e filho, desta vez, salvassem o planeta. O longa-metragem é uma mistura de fábula com aventura em games, onde no futuro a Terra se torna inabitável. A saída é ir para outros planetas. Como o planeta Nova Prime. Com naves espaciais, Cypher Raige (Will Smith) e o filho (Jaden Smith) vão fugir dos asteroides para encontrarem água e comida e salvarem juntos o Planeta Terra.

Para quem conhece os filmes de M. Night Shyamalan, como "O Sexto Sentido", a expectativa é de não se arrepender nos cinemas. "Shyamalan mostra todo seu suspense, desta vez misturado com aventura, ação e efeitos especiais em Depois da Terra", elogiou o crítico Celso Farias. Já o crítico Cássio Carlos, da Folha, é duro com a crítica. "Apesar de o filme às vezes parecer engrenar nos momentos de ação e quando se impõe a concepção visual de uma Terra pós-apocalíptica, nem nós, fãs mais insistentes do cinema de Shyamalan, encontraremos motivos para defendê-lo neste filme de Will Smith e Jaden Smith", opinou. O filme estreou nos cinemas do Brasil neste primeiro fim de semana de junho e quebrou recorde de bilheteria em venda de ingressos.

Entre os filmes da biografia de Shyamalan, destaques para O Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais, A Vila, A Dama na Água, Fim dos Tempos e O Último Mestre do Ar. O diretor de cinema chegou ao auge da carreira após apresentar o suspense surpreendente "O Sexto Sentido".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.