24/02/2012 10:39

Will Smith lança Homens de Preto 3 no Brasil

O astro americano Will Smith desembarcou nesta quarta-feira no Rio de Janeiro para lançar seu novo filme, MIB 3

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Will Smith desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 22, para lançar seu novo filme, Homens de Preto 3 (MIB 3 - Men in Black 3). Will Smith e Josh Brolin viajaram para o Brasil para divulgar o longa "Homens de Preto 3", que estreia nos cinemas no dia 21 de maio. Will Smith está hospedado no hotel Copacabana Palace, na região sul da Cidade Maravilhosa. Paparazzis de plantão seguem todos os passos de Will Smith pelo Rio de Janeiro...

Will Smith Homens de Preto 3 Rio de Janeiro Brasil
Will Smith no Rio de Janeiro curtindo o pós Carnaval (Foto: AE)

A estrela de Hollywood vem distribuindo simpatia e sorrisos aos fãs e paparazzis do Brasil. Will Smith e Josh Brolin participaram de uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 23, para lançar sobre o filme "Homens de Preto 3". OsPaparazzi mostrou o novo trailer de "Men in Black 3", com Will Smith brilhando. Na opinião da crítica, o lançamento de "Homens de Preto 3" promete recordes! No filme, o Agente J volta no tempo, para os anos 60, para mudar a história do mundo. Será que ele vai conseguir?

"Filmes como esse podem demorar e você começa a ficar animado com a possibilidade de fazê-los, pensa que pode ser enorme. Mas acaba esquecendo de ter uma história. Dez anos foi muito tempo (Homens de Preto 2 é de 2002), mas acabou sendo o necessário", declarou Will Smith na entrevista coletiva. Ator fez declarações de amor ao Brasil e ao Rio de Janeiro. "Amo esse lugar".

O longa-metragem será lançado mundialmente com a versão em 3D para os cinemas. No elenco de "Homens de Preto 3", estão os atores Will Smith, Tommy Lee Jones, Jemaine Clement, Josh Brolin, Alice Eve e Bill Hader. A direção é de Barry Sonnenfeld.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.