21/01/2015 09:10

William Bonner barbudo vira atração na web

De férias, apresentador do Jornal Nacional interage com fãs sobre corte da barba

Da Redação
Os Paparazzi
Curtindo viagem de férias do Jornal Nacional, William Bonner não consegue se desligar da Internet. O chamado "tio" das redes sociais criou uma enquete com seus seguidores nesta semana: ele deve ou não fazer a barba? Milhares de fãs se divertem com a brincadeira. Mas a verdade é que dificilmente a TV Globo aceitaria o novo visual de William Bonner, barbudo, ainda mais para a apresentação do Jornal Nacional, o principal telejornal do país. Ou será que não? OsPaparazzi consultou o fonoaudiólogo Nelson Zampieri, especialista em linguagem de televisão, para falar sobre o assunto. Ele explica que apesar das mudanças, a emissora não deve aprovar o estilo barbudão.

William Bonner barbudo barba branca
William Bonner barbudo é atração na web; vai cortar a barba branca?

"A cada dia que passa, o telejornalismo da Globo vai ficando cada vez mais informal. Começou de forma tímida, uma conversa mais informal entre Sandra Annenberg e Evaristo Costa no Jornal Hoje. Depois tivemos o fenômeno Tiago Leifert, que levou mais informalidade e humor ao Globo Esporte. E hoje isso se espalhou. William Bonner, por exemplo, interage nas redes sociais o tempo todo e até divulga as manchetes do dia em vídeos via Facebook. Isso já é uma revolução na linguagem como um todo. Agora, daí termos um William Bonner barbudo apresentando o Jornal Nacional? Acho muito difícil. Entro na brincadeira, acho divertida a enquete, mas não dá", analisou.

A barba de William Bonner cresceu na Califórnia. Toda a família, com a mulher Fátima Bernardes e os filhos trigêmeos (Laura, Beatriz e Vinícius), embarcou em viagem aos Estados Unidos assim que saíram de férias. Entre os comentários mais interessantes do Instagram "realwbonner", tivemos: Adriana Armeda - "Bonner você é elegante de qualquer jeito. Obrigada por dividir com seu fãs e seguidores um pouco da sua vida real sua intimidade te admiro cada dia mais"; Muddy Mulberry - "Faça amor não faça a barba"; Glauciiaa_F - "Não, seria bem bacana você dando boa noite no JN barbudo risos". Já pensou, gente?

Nesta semana o jornalista postou novas fotos onde aparece com a tesoura e uma máquina para cortar a barba. O paulista William Bonemer Júnior está com 51 anos de idade e é o principal nome do telejornalismo do Brasil. Sua esposa, Fátima Bernardes, deixou a bancada do Jornal Nacional para seguir rumo ao entretenimento. Ela apresenta o Encontro com Fátima Bernardes e, agora, fora do jornalismo, já se aventura também como garota-propaganda da televisão. Será que a próxima propaganda de Fátima será com creme de barbear? Uma boa, hein?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.