30/01/2012 09:32

Wilson Simoninha faz shows em São Paulo

Wilson Simoninha faz som no Tom Jazz em São Paulo

Da Redação
Os Paparazzi
O músico Wilson Simoninha faz show em São Paulo nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2012. A apresentação está programada para as 22 horas na casa de show Tom Jazz, que fica na Avenida Angélica número 2331 na Consolação em São Paulo.

Os ingressos estão à venda no valor de R$90,00, além da taxa de couvert da casa.
Os shows acontecem através do projeto Sons da Nova, idealizado pela Rádio Nova Brasil FM.
Para as apresentações, Wilson Simoninha preparou canções próprias e versões modernas de clássicos da MPB voltadas para o soul e samba-jazz.

Wilson Simoninha é filho do músico Wilson Simonal e irmão de Max Castro. Desde criança já se envolveu com a música, com a Bossa Nova e seu talento vem crescendo cada vez mais. Em 2000 lançou o álbum "Volume 2", quase no mesmo período em que seu irmão, Max de Castro, gravou seu primeiro CD "Samba Raro". Em 2005 lançou o DVD "MTV Apresenta Simoninha Canta Jorge Ben Jor", onde fez novos arranjos para as canções de Jorge Ben Jor. Em 2008 lançou o álbum Melhor, produzido por Max de Castro e com a participação de Seu Jorge (em Ela é Brasileira) e Cláudio Zoli (em Eu Sei que Você Vai me Entender e em Sossega).

Em agosto de 2009, ao lado de Max de Castro concebeu e comandou o show Baile do Simonal que reuniu, em torno do cancioneiro de seu pai, cantores como Caetano Veloso, ED Motta, Seu Jorge, Maria Rita, Samuel Rosa, entre outros. Esta apresentação aconteceu no Rio de Janeiro, foi gravada e resultou em DVD/CD lançado em Novembro pela EMI.

Wilson Simoninha
Wilson Simoninha se apresenta em São Paulo


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.