CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Bruce Willis: Biografia destaca saúde do ator

Acompanhe a Wikipédia do ator Bruce Willis, estrela de uma série de filmes em Hollywood. O que é afasia?

Da Redação, publicado em 31/03/2022 e atualizado hoje.

O ator Bruce Willis é um dos mais respeitados de sua geração. OsPaparazzi apresenta a biografia de Bruce. Você sabia que ele pediu uma fortuna para participar do novo filme Os Mercenários 3, continuação de sucesso de bilheteria em Hollywood? De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Bruce Willis queria um salário de quatro milhões de dólares para gravar o filme. O longa-metragem tem no elenco os astros Bruce Willis, Sylvester Stallone e tem direção de Patrick Hughes.

Sobre a sua saúde, explicamos o que é afasia e como foi a revelação do seu problema de saúde em 2022.

Bruce Willis está fora de Os MercenáriosFoto: Divulgação

Biografia de Bruce Willis

Walter Bruce Willis nasceu na cidade de Idar-Oberstein, nos Estados Unidos, no dia 19 de março de 1955. É vencedor de dois Prêmios Emmy e um Globo de Ouro. O carequinha nunca levou um Oscar pra casa. Ganhou fama internacional pelos filmes de ação e aventura, como Duro de Matar.

Na vida pessoal, foi casado com Demi Moore. Fruto do casamento, tem três filhas: Rumer, Scout e Tallulah. As filhas de Bruce Willis já participaram de filmes com o papai. O segundo casamento do ator foi com Emma Heming. Fruto do casamento com Emma, teve mais duas filhas: Mabel Ray Willis e Evelyn Penn. Depois da separação de Bruce Willis, Demi Moore se casou com Ashton Kutcher.

Abaixo saiba mais sobre a negociação que envolveu a sequência do filme Mercenários. Sabe qual é o salário de Bruce Willis?

De acordo com informações do jornal, Sylvester Stallone é um dos produtores do longa-metragem. O ator se surpreendeu com a recusa de Bruce Willis para assinar o contrato com a produção de Os Mercenários 3. Foram oferecidos três milhões de dólares para o galã. Mas Bruce quer mais. Ele pediu quatro milhões de dólares. E agora, hein? Stallone recusou o aumento. E Bruce Willis foi substituído por Harrison Ford.

Dizem, inclusive, que Harrison Ford aceitou um valor menor que os 3 milhões de dólares para participar do projeto. 'Willis está fora! Harrison Ford está dentro! Ótimas notícias! Esperei anos por isso', escreveu Sylvester Stallone através do Twitter. Bruce Willis e Harrison Ford não se manifestaram sobre o assunto. Stallone alcançou sucesso de bilheteria com o filme Os Mercenários 2. À época, o ator foi acusado de plagiar Os Mercenários. No elenco dos primeiros filmes quem também brilhou foi Arnold Schwarzenegger.

Saúde de Bruce Willis e aposentadoria

Em 30 de março de 2022, a família de Bruce Willis informou comunicado à imprensa esclarecendo detalhes sobre a saúde do ator. Informou que ele se aposentaria aos 67 anos de idade para cuidar da saúde. Foi diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.

A afasia é o nome dado a toda e qualquer alteração de linguagem, afetando as seguintes funções: capacidade de falar ou se expressar verbalmente; compreensão da linguagem verbal; compreensão da linguagem escrita (leitura); capacidade de escrever. Esse comprometimento ocorre após um dano cerebral. A causa mais comum é o AVC. A família de Bruce não havia divulgado qual seria o tipo de afasia desenvolvida pelo ator.

O espaço abaixo é aberto para compartilharmos carinho com o ator Bruce. E também para atualizarmos a nossa Wikipédia.

Bruce Willis

Filme GI Joe - A Retaliação estreia com Bruce Willis

Filme de ação com Bruce Willis e Dwayne Johnson promete agradar o público

Confira o trailer do filme Duro de Matar 5

O ator Bruce Willis volta a encarnar John McClane no filme Duro de Matar

Filme Os Mercenários 2 com Sylvester Stallone

Filme de ação estrelado por atores consagrados como Bruce Willis, Jet Li, Van Damme, entre outros

Nasce a filha do ator Bruce Willis, Mabel Ray

Bruce Willis é papai pela quarta vez; nasceu no domingo a primeira filha de Bruce Willis e Emma Heming, sua atual esposa

Compartilhe com um amigo!

Comentários