05/11/2011 11:44

Xingu vai parar na Globo após Amazonas Film Festival

Longa-metragem de Cao Hamburger vai virar série na Rede Globo em 2012, com previsão de estreia para depois do BBB

Da Redação
Os Paparazzi
O filme "Xingu" vai virar série na Rede Globo em 2012. Em entrevista nesta sexta-feira, 4, produtores do longa-metragem de Cao Hamburger falaram sobre a transformação do longa-metragem em série de TV. "Xingu" abriu o Amazonas Film Festival na última quinta-feira, em Manaus. Na coletiva de imprensa após a exibição do filme veio a notícia. "O filme que conta a história dos irmãos Villas-Bôas e suas expedições vai virar série na Rede Globo. Vamos utilizar o material extra para a série, pois nem tudo coube no filme", contou um dos produtores.

Xangu Amazonas Film Festival
Coletiva de imprensa do filme "Xangu"(Foto: Caio Pimenta)

A Rede Globo vai exibir "Xingu" após o Big Brother Brasil 12, que deve terminar em abril. "É um material muito rico e que pode gerar outros filmes a partir dele. Escolhemos apenas um dos recortes", comentou o diretor Cao Hamburger, que assina o longa-metragem ao lado de Fernando Meirelles e a O2, que participaram da produção do longa.

Caio Blat e Felipe Camargo são as principais estrelas do filme. O Amazonas Film Festival (AFF), realizado no Teatro Amazonas, em Manaus, vai até o dia 9 de novembro com exibições de curtas e longas-metragens. Três filmes brasileiros estão na disputa do prêmio do Amazonas Film Festival: "Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios", de Beto Brant e Renato Ciasca; "O Carteiro", de Reginaldo Faria, e "Os Últimos Cangaceiros", de Wolney Oliveira.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.