CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Xuxa e Pedro Bial avaliam a instituição casamento

Nas opiniões de Xuxa Meneghel e Pedro Bial, o casamento é uma instituição que às vezes pode ser 'sufocante'

Da Redação, publicado em 10/12/2011.
Xuxa entrevista Pedro BialFoto: Divulgação
A apresentadora Xuxa Meneghel recebeu neste sábado, 10, no 'TV Xuxa', a participação do jornalista Pedro Bial. É claro que Pedro Bial contou curiosidades sobre o novo Big Brother Brasil, que estreia no dia 10 de janeiro de 2012. Mas o principal assunto da entrevista de Xuxa com Pedro Bial foi casamento. Você sabia que Pedro Bial e Xuxa não acreditam no casamento? 'O casamento é uma instituição que, às vezes, é sufocante', opinou Bial.

Xuxa apoiou a opinião de Bial. 'Tem meninas que ficam sonhando com o casamento, com o vestido do casamento, com a festa. Mas isso não pode ser obrigação. Se estiver disposta ao casamento, tudo bem. Mas caso contrário, não há problema algum em ficar sem'. Pedro Bial apenas mudou de opinião ao falar sobre filhos. 'Quando tem filho na jogada, a situação é diferente, né? O filho gosta de ter essa base de pai, mãe, família, casamento'. Mas Xuxa discordou: 'Em casa, a Sasha (filha de Xuxa) me dá força para que eu seja feliz. Se eu falar pra ela, 'Sasha eu vou casar', ela vai querer saber: 'está feliz mãe?'. Se eu não for casar, 'está feliz mãe?'. Ela já é crescida e entende bem tudo isso'.

Xuxa é mãe presente na vida de Sasha. OsPaparazzi já mostrou fotos de Xuxa torcendo por Sasha em jogos de vôlei. Ela incentiva Sasha em sua paixão pelo esporte. A mamãe Meneghel ainda elogiou a presença paterna de Luciano Szafir, o pai de Sasha. 'Ele está sempre presente em todos os momentos da Sasha'. Pedro Bial confessou que durante anos sentiu a ausência da presença paterna em sua vida. 'Meu pai morreu quando eu tinha 14 anos. A ausência dele se tornou muito presente. Sou um homem que procura figuras paternas sempre. A maneira que encontrei foi me tornar pai o quanto antes. Eu me casei com a Renee Castelo Branco, que tinha dois filhos, do José Trajano. Então eu tenho 3 filhos biológicos e 2 não biológicos'.

Sobre a relação pai e filho, Bial falou sobre as diferenças do pai Pedro para o filho Pedro. 'Eu tenho uma intimidade com meus filhos que meu pai não tinha comigo. Meu pai não me tocava. Tinha dificuldade para fazer carinho. Eu já não: mostro minhas fraquezas, abraço, dou carinho. Isso mudou muito, né?'. Xuxa concordou com Bial e também contou intimidades de sua relação com o pai. O bate-papo família só foi interrompido quando a plateia quis saber como vai ser o Big Brother Brasil 12.

'Eu não gosto de ver nada antes de janeiro. Somente na hora 'h' vou lá e conheço os participantes. Eu gosto de assistir algumas fitas com os meus filhos, porque eles têm uma sensibilidade maior. Eles acertam o vencedor do Big Brother Brasil sempre no primeiro dia de programa', comentou o apresentador do BBB 12. Mas quem vai ganhar o Big Brother Brasil em 2012? 'Eu sou parcial, a favor das mulheres. Todas as mulheres bonitas são minhas participantes favoritas', brincou Bial.

Sobre o Big Brother Brasil favorito, Bial apontou duas edições: 'O BBB 7 eu achei extraordinário, com o Alemão, a Fani e a Iris Stefanelli. Mas o meu preferido é o BBB 10, com a vitória do Marcelo Dourado'. OsPaparazzi já destacou a opinião de Pedro Bial sobre o pior Big Brother Brasil, o da sexta edição, com Mariana Felício e Daniel Saullo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários