CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Blad Meneghel/ Caras

Xuxa fala que sua maturidade assusta os homens

Em entrevista à revista Caras, Xuxa fala sobre seu relacionamento com os homens

Da Redação, publicado em 05/12/2012.
Prestes a completar 50 anos, Xuxa continua atraindo olhares, tanto por ser uma pessoa famosa quanto pela beleza, especialmente sua forma física. Mas tanta maturidade assusta os homens, comenta Xuxa, que será destaque na próxima edição da revista Caras. Mesmo com 1,77m e 63kg, Xuxa não se sente aquela garotinha de antigamente. 'A pele é outra, tenho espelho em casa e amigos que não deixam eu me expor. Mas tenho ouvido elogios. Isso faz bem à autoestima'.
Xuxa dá entrevista a revista Caras e exibe corpo perfeitoFoto: Reprodução/ Blad Meneghel/ Caras
Alem de manter o corpo saudável, em forma, Xuxa conta que não é só isso que a mantém jovial e alegre. O fato de trabalhar em um programa para crianças, não apenas para adultos, dá mais energia para o dia a dia. No mesmo ano em que Xuxa completa 50 anos, dia 27 de março, sua filha Sasha, fruto se seu relacionamento com Luciano Szafir, completa 15 anos. 'Ela não quer festa, me pediu para viajar com 14 amigas. Até já escolheu o roteiro', comenta a apresentadora.

Xuxa Meneghel é madrinha da frota de navios da MSC Cruzeiros, em Santos, litoral de SP, local escolhido para dar entrevista à revista Caras. Que anuncia novidades para o próximo ano. Ela acabou de lançar os DVDs Maletinha Xuxa Só Para Baixinhos, show de Natal e neste mês Xuxa vai gravar o TV Xuxa de férias, em Angra dos Reis.

Alem de contar as novidades, Xuxa fala sobre sua independência e a forma como isso geralmente atrapalha sua vida amorosa. 'Quando conheço alguém, aviso: ?Acho que você está querendo problema na sua vida?. (risos) Afinal, o povo tem de saber. Com 50 anos, eu danço conforme a minha música. E estou bem desse jeito. Não preciso de ninguém para abrir a porta do carro ou pagar as contas. Eu mesma faço. Por isso, quando chegam até mim, alguns homens ficam assustados. Mas eu sou assim. Como todo mundo, tenho alguns defeitos para certas coisas e, para outras, não', revela Xuxa.

Na entrevista, a apresentadora fala sobre sua relação com a filha, o apoio que Xuxa e Luciano Szafir dão a Sasha no esporte. Comenta sobre o uso de botox e o que faz para manter o corpo bonito. Alem de mostrar várias fotos de Xuxa, todas maravilhosas.
Veja mais: Xuxa fala sobre casamento em entrevista.

Compartilhe com um amigo!
Comentários