CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ EGO

Xuxa faz show especial de Natal com Ivete Sangalo

A apresentadora Xuxa realiza Show Natal Mágico no Rio de Janeiro com convidados especiais

Da Redação, publicado em 01/12/2012.
Xuxa se apresentou no show especial de Natal neste sábado no Maracanãzinho para aproximadamente 10 mil pessoas. O evento contou com direção de Gringo Cardia e também de Xuxa. O especial de Natal de Xuxa começou as 17 horas e contou com ilustres convidados, os cantores Ivete Sangalo, Buchecha e Luan Santana.
Xuxa com fantasia de fada no Show Natal Mágico 2012Foto: Reprodução/ EGO
No começo do show, Xuxa apareceu no palco com muitas luzes de neon brancas. O show comemorou as tradições natalinas do Brasil. 'Estou muito feliz, mais uma vez, em fazer essa festa de Natal para vocês', disse a apresentadora Xuxa. Em seguida, ela anuncia a convidada Ivete Sangalo, que chega dando Feliz Natal para a plateia. Alem de músicas natalinas, Ivete contou canções próprias como 'Cadê Dalila'.

Antes de começar o show, Xuxa tirou fotos com os fãs. No especial de Natal, os apresentadores Glória Maria, Ticiane Pinheiro e Cássio Reis acompanharam os filhos para o espetáculo.
Xuxa faz ensaio para o show especial de Natal na TV GloboFoto: Reprodução/ Globo
Os ingressos para assistir o Show especial da Xuxa não foram vendidos, todos foram distribuídos para comunidades do Rio de Janeiro. A Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, realiza pelo sétimo ano consecutivo seu show de Natal no Rio de Janeiro.


Compartilhe com um amigo!
Comentários