CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Facebook/ Xuxa

Xuxa ganha aliança do namorado Juno Andrade

Xuna Meneghel e seu namorado Juno Andrade estão usando aliança de compromisso

Da Redação, publicado em 25/04/2013.
Xuxa Meneghel não hesitou em dividir com seus fãs uma foto que mostra sua aliança de compromisso que ganhou de seu namorado. Xuxa e Juno Andrade assumiram o namoro em janeiro deste ano. Mas será que Xuxa pensa em casamento? Logo após divulgar a foto com as alianças, todos pensaram que Xuxa estava noiva de Juno Andrade. Mas tarde ela esclareceu a história, disse que se tratava apenas de uma aliança de compromisso.
Aliança de Xuxa e Juno AndradeFoto: Facebook/ Xuxa
Através do Facebook da Xuxa, a apresentadora mantém constantemente contato com os fãs. Nesta quarta-feira, 24, Xuxa mostrou uma foto de sua aliança de compromisso que foi um presente do namorado. Na legenda da foto, Xuxa escreveu: 'Oi galera! Preciso dividir com vocês, a Regina Shakti acertou mais uma vez... olha só... Ju & Xu'.

Depois da foto, Xuxa ganhou destaque nas mídias com a notícia de que estaria noiva de Juno Andrade. Para esclarecer, Xuxa se manifestou com a seguinte mensagem: 'Ai minha gente que casamento ou noivado? É uma aliança de compromisso, só... presente dele, fofo né?'. Segundo entrevista do EGO, Xuxa e Juno estão usando as alianças douradas no polegar.

Regina Shakti, a pessoa que Xuxa se refere, é uma quiróloga (especialista em leitura de mãos), ela leu a mão da Xuxa no ano de 2012 e disse que Xuxa subiria ao altar para se casar após completar 50 anos de idade.

Ainda este ano, Xuxa e Juno curtiram o Carnaval na Sapucaí. Mais uma vez Xuxa postou uma foto e disse o quanto está feliz com o novo amor da sua vida. Os fãs da Xuxa também estão felizes e desejam felicidades ao casal. Mas todos torcem por um casamento!

Compartilhe com um amigo!
Comentários