CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Xuxa Meneghel desabafa: 'hoje não sou feliz'

Em entrevista, apresentadora Xuxa abre o jogo e diz que não é feliz; a loira ainda desmente namoro com Victor

Da Redação, publicado em 22/06/2011.
Xuxa Meneghel não é uma pessoa feliz. Apresentadora de TV consagrada, famosa por trabalhos com crianças e adultos na TV Globo, Xuxa coleciona sucessos na vida profissional: é empresária, cantora, apresentadora e garota-propaganda. Mas sabe aquela frase que diz que 'dinheiro não traz alegria'? Pois bem. Com Xuxa é assim. A apresentadora do TV Xuxa, da Rede Globo, anda preocupada com a saúde da mãe. E também revelou não estar aberta para novos romances (como já noticiaram que ela estaria namorando Victor, da dupla sertaneja Victor e Léo).
Xuxa em entrevista diz que não está felizFoto: Divulgação
O desabafo de Xuxa foi revelado à Revista Quem. 'Hoje, eu não sou feliz', contou a apresentadora que está triste com o problema de saúde da mãe, Dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson. 'Falo sobre isso tudo aqui, pois meus fãs sentem. Eles sabem quando não estou bem. Mas o sorriso da Sasha (filha de Xuxa) me traz um sopro lá dentro, que tira um sorriso de minha cara na hora. Mesmo que eu esteja triste. Assim como o sorriso da minha mãe, que tem esse mesmo poder'.

Sobre o romance com Victor, da dupla Victor & Léo, Xuxa foi direta: 'Sempre que ele (Victor) vem aqui, acaba fazendo aquelas brincadeiras, fica sempre do meu lado. Aí,isso dá o que falar. Mas não rola. Não rola nada'.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários