CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Caras

Xuxa Meneghel diz que errou em namoros antigos

Xuxa reconhece erros do passado: 'nossa, não devia ter feito isso'

Da Redação, publicado em 22/11/2013.
Xuxa Meneghel fala sobre seu novo amor Junno, seus antigos namorados e a relação que tem com sua filha Sasha. Depois de completar 50 anos de idade, mais experiente, Xuxa revela que cometeu alguns erros no passado. A entrevista completa com a apresentadora Xuxa Meneghel é reportagem da revista 'Caras'.
Xuxa comemora 20 anos da revista CarasFoto: Divulgação/ Caras
Ao falar dos namoros antigos, Xuxa reconhece suas falhas e afirma: 'Acho que os relacionamentos que tive, se acontecesse agora, seriam de forma diferente. A maturidade nos faz perceber muitas coisas. Hoje, vejo o quanto errei, a gente acha que está fazendo o melhor, mas depois de um tempo, pensa: 'nossa, não devia ter feito isso''. Xuxa Meneghel já foi namorada de pessoas muito famosas como Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir.

Ouvindo isso, Junno deve ter se sentindo sortudo por ter conquistado Xuxa na hora certa, sabendo que ambos são maduros o relacionamento se torna mais consciente. Quando o assunto é o namoro com Junno Andrade, ele conta: É uma relação madura. Temos grande sintonia, gostos parecidos. É muito louco! Volta e meia a gente se vê falando, ao mesmo tempo, a mesma palavra ou pensando sobre o mesmo assunto'.

Xuxa também fez uma comparação da sua vida antes e depois do nascimento de Sasha: 'Eu sou antes e depois da Sasha. Mudou tudo em minha trajetória com a chegada dela, em todos os sentidos. Sasha não é só filha, é parceira, amiga'.

Mesmo sendo muito famosa e em forma, Xuxa não esconde que o tempo esta passando e com ele vem a velhice. 'Se pudesse escolher ter o corpo de 23 com a cabeça de hoje, adoraria. O envelhecer é uma coisa muito pesada. Tenho espelho em casa, as pessoas cobram, eu também. Mas como disse, tudo está vindo naturalmente', disse ela.

Compartilhe com um amigo!
Comentários