11/09/2013 11:20

Xuxa Só Para Baixinhos leva Disco de Platina

Já a filha de Xuxa, Sasha, desfilou de shortinho jeans nesta semana no Rio de Janeiro

Da Redação
Os Paparazzi
A apresentadora Xuxa Meneghel conquistou o Disco de Platina com o DVD Xuxa Só Para Baixinhos 12. Nesta terça-feira, 10, a assessoria de imprensa da apresentadora comemorou a vitória através das redes sociais. "Xuxa recebe disco de platina pela vendagem superior a 50 mil cópias do DVD #XSPB12! O mineirinho Alexandre Pires, que divide a música Como é bom ser criança com Xuxa e seus dois filhos caçulas Arthur e Júlia, entregou a homenagem feita pela Sony Music e cantou com a loira no programa", diz comunicado do site da estrela.

Xuxa e Sasha Princesa
Xuxa e a filha Sasha em foto de arquivo

E os projetos de Xuxa Meneghel não param por aí. Dizem que a eterna Rainha dos Baixinhos tem planos para voltar aos cinemas. Será que seria um trabalho com a filha Sasha como atriz? Vale lembrar que em entrevista à Revista Caras, em 2009, a mamãe deixou bem claro: "A ideia de Sasha não é ser atriz, é brincar de fazer filme", comentou à época. Atualmente, aos 15 anos de idade, Sasha Meneghel Szafir é estudante e jogadora de vôlei do Flamengo. Como atriz, ela atuou como Princesa em Xuxa em O Mistério de Feiurinha, de 2009, e também nos DVDs para baixinhos da mãe.

Paparazzos de plantão fizeram fotos de Sasha com shortinho jeans bem curtinho nesta terça-feira, 10, em shopping do Rio de Janeiro. A estrela falava ao celular enquanto os fotógrafos faziam as fotos. Ela usa óculos e uma jaqueta preta. Que estilo! Dizem que o verdadeiro sonho de Sasha é jogar na seleção brasileira de vôlei e deixar de lado os passos seguidos pela amiga Lívian Aragão, filha de Renato Aragão que é atriz.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.