CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
GShow/ Rede Globo

Xuxa vibra com gravidez de Deborah Secco

Entenda como começou a amizade de Deborah Secco e Xuxa Meneghel; atriz está grávida

Da Redação, publicado em 29/04/2015.
A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, vibrou com a notícia da gravidez de Deborah Secco, atriz da Rede Globo. Mas você sabe quando surgiu a amizade entre Deborah Secco e Xuxa? Faz tempo, viu! OsPaparazzi relembra abaixo um vídeo de Deborah Secco dançando uma música da Xuxa, quando ainda era criança. A 'baixinha' fez parte do Xou da Xuxa e amizade das duas surgiu como um relacionamento entre mãe e filha. A apresentadora brilhava na Rede Globo. E a pequena criança, um talento promissor da televisão, iniciava sua biografia na TV. Anos depois, protagonizaria o filme 'Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas'.
Deborah Secco e Xuxa Meneghel durante entrevista no TV Xuxa, da Rede GloboFoto: GShow/ Rede Globo
'Minha eterna baixinha vai ter um baixinho(a). Estou muito feliz. Tia Xuxa vai adorar mimar esse baixinho tão esperado, que venha com muita saúde', postou Xuxa Meneghel, nas Redes Sociais. A atriz Deborah Secco logo agradeceu: 'Xu, obrigada! Meu bebê vai adorar ser mimado por você!', postou. Vale lembrar que a filha de Xuxa, Sasha, cresceu sendo mimada por Deb. Paparazzis já fizeram fotos de Deborah Secco e Sasha juntas. A diferença de idade das duas é de 19 anos. Sasha está com 16. Deb tem 35. E Xuxa está com 52 anos de idade.

Quando Xuxa ficou grávida, em seu casamento com Luciano Szafir, a amiga Deborah foi uma das estrelas que mais paparicou a mamãe. Acabou toda a gestação da apresentadora. E esteve presente no nascimento da primeira filha. Pois agora é Deborah Secco que está grávida e radiante. E a expectativa é que as amigas troquem dicas de gravidez, dicas de alimentação durante a gestação, além de muita conversa boa. O primeiro filho da atriz é fruto de seu namoro com Hugo Moura. Fique abaixo com o vídeo da 'baixinha' Deborah, à época dançando no Xou da Xuxa, da Rede Globo.


Compartilhe com um amigo!
Comentários