CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Yasmin Brunet e Evandro Soldati vão se casar

Filha de Luiza Brunet deve firmar casamento com Evandro em 2012; cerimônia será em Nova York ou no Rio de Janeiro?

Da Redação, publicado em 12/12/2011.
Yasmin vai se casarFoto: Divulgação
A modelo Yasmin Brunet vai se casar em 2012 com seu namorado, Evandro Soldati, segundo reportagem publicada pelo jornal 'O Dia' nesta segunda-feira, 12. Yasmin Brunet e Evandro Soldati estão namorando há seis anos. O casal planeja casamento para o ano que vem. Mas, segundo o jornal, Yasmin Brunet e Evandro Soldati têm dúvidas sobre o local da cerimônia do casamento. Eles vão se casar em Nova York, nos Estados Unidos, ou aqui mesmo no Brasil, no Rio de Janeiro?

Eis a questão...

Yasmin Brunet quer se casar em Nova York. A modelo, filha de Luiza Brunet, vive em Nova York há anos e quer realizar o casamento bem próxima dos amigos. Já a mãe, Luiza Brunet, sonha com o casamento da família no Rio de Janeiro, na presença da família Brunet. E agora? Mãe e filha estão negociando para baterem o martelo nos próximos dias. O casamento deve ser realizado no primeiro semestre de 2012.

Nesta segunda-feira Luiza Brunet e Yasmin Brunet aproveitaram uma tarde de sol na praia, no Rio de Janeiro. Mãe e filha curtiram a Praia de Ipanema, ouvindo músicas em seus iPods. Paparazzis de plantão fizeram fotos de Yasmin Brunet e Luiza Brunet na praia. O namorado e noivo Evandro Soldati não tirou a tarde de folga. Uma curiosidade é que, enquanto a filha está se casando, Luiza Brunet segue à procura de um namorado.

Yasmin Botelho Fernandez, a Yasmin Brunet, está com 23 anos de idade. E quem é Evandro Soldati? O mineiro Evandro tem 26 anos, também trabalha como modelo e ganhou fama ao ser finalista do concurso Supermodel Brasil em 2001. Hoje é um modelo de sucesso internacional.

Compartilhe com um amigo!
Comentários