23/10/2013 09:06

YouTube Music Awards agenda shows no Brasil

Oscar do YouTube será realizado no dia 3 de novembro; antes tem shows pelo mundo todo

Da Redação
Os Paparazzi
O YouTube realiza no dia 3 de novembro, com festa de gala no Pier 36, em Nova York, nos Estados Unidos, o evento que vai premiar os melhores vídeos do ano. Vem aí o YouTube Music Awards 2013, evento que será anual e que vai contar com vídeos brasileiros na disputa. Para divulgar a realização da premiação, uma lista de shows foi agendada pelo mundo inteiro. Destaques para os shows na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Os shows do YouTube Music Awards no Brasil terão a cantora Anitta, além dos funkeiros Mc Guime, Mc Lon, Mc Rodolfinho e do pagodeiro Thiaguinho Barbosa.

Anitta no YouTube Music Awards
Anitta estará no YouTube Music Awards

Cinco cidades do mundo inteiro vão receber os shows que antecedem o YouTube Music Awards 2013. Haverá shows em Seul, Tóquio, Moscou, Londres e no Rio de Janeiro. A cantora Anitta comemorou nas redes sociais a sua participação no evento. A beldade é apaixonada por Internet e sabe qual é a importância do YouTube para o trabalho dos músicos na atualidade.

Abaixo você confere a lista completa com os indicados ao YouTube Music Awards 2013, os melhores vídeos do YouTube de 2013.

Na categoria Vìdeo do Ano, temos os seguintes nomes: "Barack Obama vs Mitt Romney. Epic Rap Battles Of History"; Demi Lovato - Heart Attack"; "Girls' Generation - I Got A Boy"; "Justin Bieber (feat. Nicki Minaj) - Beauty And A Beat"; Lady Gaga ? Applause"; "Macklemore & Ryan Lewis (feat. Mary Lambert) - Same Love"; "Miley Cyrus - We Can't Stop"; "One Direction - Best Song Ever"; "PSY ? Gentleman"; "Selena Gomez ? Come & Get It".

O troféu Artista do Ano tem os seguintes indicados: Eminem; ERB; Justin Bieber; Katy Perry; Macklemore & Ryan Lewis; Nicki Minaj; One Direction; PSY; Rihanna e Taylor Swift. Na categoria Fenômeno do YouTube, temos: Diamonds; Gangnam Style; Harlem Shake e I Knew You Were Trouble. E na categoria Revelação do YouTube 2013, temos: Kendrick Lamar; Macklemore & Ryan Lewis; Naughty Boy; Passenger e Rudimental.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.