CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Rede Globo

Zeca Camargo sai do Vídeo Show por viagens

Colunista de turismo, apresentador deixa programa; relembre apresentadores do Vídeo Show

Da Redação, publicado em 01/04/2015.
O apresentador Zeca Camargo saiu do Vídeo Show, da Rede Globo, e vai se dedicar apenas às coberturas especiais em viagens pelo mundo. Na segunda-feira, dia seis de abril, estreia o Vídeo Show 2015, com apresentação de Miguel Falabella, Otaviano Costa e Mônica Iozzi. Zeca Camargo deixou o Fantástico para comandar o novo Vídeo Show em 2013. Mas não deu certo. Segundo informações de Flávio Ricco, o jornalista de 51 anos de idade está fora dos planos da atração que passa a ser ao vivo na grade de programação da TV Globo.

Zeca Camargo e o time de apresentadores do Vídeo Show: Relembre
Zeca Camargo dá adeus ao Vídeo ShowFoto: Vídeo Show/ TV Globo
Você se lembra de todos os apresentadores do Vídeo Show nos últimos anos? A lista completa apresentada por OsPaparazzi pode surpreender muita gente. Temos Tássia Camargo e Marcelo Tas, por exemplo, em 1987. Não lembra de Marcelo Tas no Vídeo Show? O ex-CQC levava humor aos quadros da atração da Rede Globo naquela época.

Também tivemos o apresentador mais marcante da atração, Miguel Falabella, que está de volta ao time em 2015. Além de Cissa Guimarães, o ator Márcio Garcia, a apresentadora Angélica (com o Vídeo Game), André Marques, Luigi Baricelli, Fiorella Mattheis, Geovanna Tominaga, Bruno de Luca, Ana Furtado, Zeca Camargo e Otaviano Costa. Além da nova contratada, Monica Iozzi, ex-CQC e BBB.

Você sabe por onde anda a Geovanna Tominaga? A Japinha, da famosa entrevista com Susana Vieira, deixou a televisão para se dedicar a um blog de viagem com o novo namorado. Na lista de apresentadores e repórteres, destaque ainda para Marcela Monteiro, a nova queridinha do Vídeo Show, que entrevista as celebridades com muita informalidade e carisma. E em 2015, um novo repórter ganha oportunidade na Globo: trata-se de Vinicius Valverde, repórter do BBB 15, que também vai entrevistar os famosos na atração.

Fotos Zeca Camargo e curiosidades

Zeca Camargo é assumido um apaixonado pelo entretenimento na televisão. Por este motivo deixou o telejornalismo do Fantástico, onde era apresentador, para se aventurar com uma programação mais leve. Emagreceu no quadro Medida Certa, com Renata Ceribelli, e depois aceitou o desafio de mudar o Vídeo Show.

Mais solto, ganhou destaque nas redes sociais por seu jeitão descontraído. As fotos de Zeca Camargo na dança do ventre deram o quê falar na web. Outro assunto que ganhou as redes sociais foi a possível amizade de Zeca Camargo e Raí juntos. Mas o próprio ex-jogador de futebol esclareceu que trata-se de uma brincadeira dos internautas e que nunca existiu.

Zeca começou a carreira na MTV, passou por TV Cultura e é um dos apresentadores mais respeitados da Rede Globo (chegou a comandar o reality show No Limite na emissora). No Fantástico, deu a volta ao mundo com viagens por países até então desconhecidos pelo público brasileiro. Especialista em viagens, é colunista de turismo do jornal Folha de São Paulo. Fique abaixo com fotos dos melhores momentos da carreira de Zeca Camargo, que já entrevistou Lady Gaga e outras grandes personalidades da música internacional. Zeca é o comentarista oficial da Globo quando o assunto é Rock in Rio.

Compartilhe com um amigo!
Comentários