11/12/2011 17:05

Zeca Pagodinho comemora 25 anos de casamento

Sambista Zeca Pagodinho reuniu famosos neste sábado para comemorar os seus 25 anos de casamento com Mônica

Da Redação
Os Paparazzi
Zeca Padoginho e Mônica Silva casamento bodas de prata
Bodas de prata do Zeca
O cantor Zeca Pagodinho comemorou 25 anos de casamento com a esposa Mônica Silva neste sábado, 10, no Rio de Janeiro. A festa de Bodas de Prata do casamento de Zeca Pagodinho foi acompanhada por uma lista de famosos e realizada no Recreio dos Bandeirantes. Estiveram na festa de Zeca, entre outras celebridades, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Gilberto Gil e Flora Gil, Dudu Nobre e Priscila, Arlindo Cruz, Nívea Stelmann (solteira), Suzana Vieira e Sandro Pedroso, Solange Couto e o marido, Juliana Knust, Fernanda Paes Leme e Arlete Salles.

Festa de Zeca Pagodinho já dá pra imaginar como é, né? Os famosos e amigos do sambista puderam se deliciar com muita cerveja, música e animação. Ao som de "Deixa a Vida Me Levar, Vida Leva Eu", Zeca Pagodinho comemorou as Bodas de Prata com Mônica Silva. O casal pediu para que os convidados levassem cestas básicas para doação, em vez de presentes para os "noivos". Em conversa com paparazzis, o sambista se declarou muito emocionado e se sentindo como se estivesse casando com Mônica, há 25 anos.

A festa dos 25 anos do casamento de Zeca Pagodinho e Mônica Silva teve bolo de vários andares e também uma missa, acompanhada por todos os convidados. Jessé Gomes da Silva Filho, o Zeca Pagodinho, tem 52 anos de idade. Na festa ele estava usando um terno off-white, e a esposa Mônica um vestido prata. Zeca Pagodinho e Mônica têm quatro filhos: Eduardo, Louis, Elisa e Maria Eduarda.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.