CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Folhapress

Zezé Di Camargo desmente motivo de briga com Luciano

Cantor Zezé Di Camargo fez piada sobre possível motivo da separação do irmão Luciano; ele garante que a dupla volta

Da Redação, publicado em 30/10/2011.
Zezé canta sozinho em CuritibaFoto: Folhapress
O cantor Zezé Di Camargo desmentiu na madrugada deste domingo, 30, a informação sobre o motivo da separação do irmão Luciano. Via Twitter, Zezé Di Camargo garante: a briga com Luciano não foi motivada por Graciele, a tal 'morena' que teria causado o conflito, segundo reportagem do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'. O cantor ainda disse mais: a dupla Zezé Di Camargo e Luciano não acabou! Continua!

'Nossa, arrumaram uma menina bonita pra ser minha namorada. Estou bem na fita, hein (risos). Nosso desentendimento foi profissional e não pessoal. Os urubus estão mentindo', tuitou Zezé Di Camargo. Segundo informação do jornal 'O Dia', Graciele estaria ficando com Zezé nos bastidores dos shows, mesmo sabendo que o cantor é casado com Zilu. Luciano e sua esposa, Flávia Fonseca, não concordam com a traição. E por este motivo a dupla se separou. Em show no Paraná, sem Luciano, Zezé Di Camargo encheu o irmão de elogios e se emocionou.

Mas, na noite anterior, Luciano foi quem assumiu o microfone para anunciar o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Em entrevista exibida no Jornal Nacional, na TV Globo, Zezé garante que a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano continua. 'Nascemos para cantar juntos e vamos seguir juntos, sem separação'. À Revista 'Veja', Zezé Di Camargo explicou como vai convencer o irmão Luciano a voltar atrás e permanecer cantando. 'Ele vai se acalmar, voltar para casa e pensar direitinho. Acho que o mais importante é isso: a gente precisa saber dar um passo atrás quando é preciso. Não guardamos mágoas de jeito nenhum. Nós somos irmãos, fomos abençoados por Deus por ter uma profissão bonita e cantar', garantiu Zezé.

Ainda sobre a morena Graciele, uma curiosidade é que a ex-BBB Talula já falou sobre 'traições' de Zezé Di Camargo à esposa. Enquanto isso, Luciano, é só declarações de amor à amada Flávia Fonseca.

O cantor Luciano segue em hospital em Curitiba e ainda não se manifestou sobre a volta com o irmão. O pai da dupla, seu Francisco, falou bastante emocionado em entrevista à TV Globo neste sábado, 29, garantindo que os irmãos vão voltar a cantar juntos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários