07/11/2011 10:35

Zezé Di Camargo e Luciano explicam briga na Globo

Irmãos explicaram os reais motivos da briga em entrevistas ao Domingão do Faustão e ao Fantástico, na Rede Globo

Da Redação
Os Paparazzi
Zezé Di Camargo e Luciano entrevista Fantástico chorando
Últimas explicações da briga dos irmãos em entrevista ao Fantástico
Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano foram os destaques da programação da Rede Globo neste domingo, 6, com participações no Domingão do Faustão e no Fantástico. Zezé Di Camargo e Luciano explicaram por que a dupla chegou ao fim, após briga em show em Curitiba, no Paraná. Em entrevista ao apresentador Fausto Silva, os irmãos chegaram a levar um puxão de orelha. "Pare de fazer estas loucuras, meu, você que sempre foi um gordinho simpático", criticou Faustão, falando diretamente a Luciano.

No Fantástico, Zeca Camargo e Patrícia Poeta apresentaram a reportagem de Renata Ceribelli, que acompanhou de pertinho toda a confusão. Zezé Di Camargo jogou limpo e detalhou como foi a briga com Luciano. Antes do show em Curitiba, Luciano queria atender os fãs e a imprensa. Já Zezé queria atendê-los depois do show. A "guerra de poder" começou. E Zezé "jogou limpo" ao Fantástico. "Quando foi no auge que ele queria atender antes e eu queria atender depois, ele falou assim: 'Eu não fico. Quero ver o macho para fazer eu ficar aqui' pra atender depois do show, então", lembra Zezé. "A frase que eu falei pra ele foi: 'Então pode ir embora mesmo. Ninguém vai sentir a sua falta aqui não.' E pronto. E ele: 'Ah é? Não está sentindo a minha falta?' E vazou do camarim", revelou.

Luciano lembra exatamente do momento em que o irmão Zezé Di Camargo o "dispensou". "A imagem é essa. Ele abriu a porta, foi como se ele tivesse falando: 'você não faz falta realmente na minha vida'", relembrou Luciano, que foi às lágrimas ao lembrar que poderia ter morrido no dia seguinte, após misturar remédio com álcool. "Eu imagino a minha mãe, eu imagino o meu pai tendo essa dor", declarou.

Zezé Di Camargo e Luciano fizeram as pazes no "Programa do Jô", de Jô Soares. Logo depois eles se apresentaram em show histórico no Rio de Janeiro, o show que marcou a volta de Zezé Di Camargo e Luciano. Para encerrar as polêmicas sobre a confusão entre os irmãos sertanejos, uma pergunta de Renata Ceribelli: "você tem problema por ser a segunda voz?". Luciano garante: "Nunca".

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.