31/10/2011 10:22

Zezé Di Camargo e Luciano "reatam" e marcam show

Assessoria de imprensa da dupla Zezé Di Camargo e Luciano garante que eles reataram; mas Luciano não se manifestou

Da Redação
Os Paparazzi
A dupla Zezé Di Camargo e Luciano reatou e vai voltar a fazer shows, segundo informações da assessoria de imprensa dos cantores, em nota enviada à imprensa na noite deste domingo, 30. Mas o detalhe é que Luciano ainda não se manifestou sobre a separação. OsPaparazzi destacou o [noticia:5880fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano], após declarações do próprio Luciano. O cantor acabou indo parar no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, e Zezé Di Camargo teve que subir no palco sozinho, onde fez elogios ao irmão Luciano.

Zezé Di Camargo ainda desmentiu informações publicadas na imprensa, que justificaram o fim da dupla sertaneja: "Luciano brigou com Zezé Di Camargo porque o irmão estaria traindo a esposa, Zilu, com a morena Gracielle, nos bastidores dos shows". Esse foi o destaque do jornal "O Dia". Zezé desmentiu e já está ao lado do irmão, Luciano, que deixou o hospital em Curitiba acompanhado da esposa, Flávia Fonseca.

Luciano e Flávia Fonseca esposa reatou Zezé Di Camargo
Luciano deixa hospital acompanhado da esposa (Foto: Heuler Andrey / iG)

Na saída, Luciano apenas fez apenas sinal de positivo para paparazzis de plantão. As explicações de Luciano são aguardadas com grande expectativa pelos fãs. A assessoria de imprensa da dupla garante que eles reataram e que Zezé Di Camargo e Luciano farão shows no Rio de Janeiro neste fim de semana, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas e o Luciano? Por que anunciou o fim da parceria com o irmão? Qual foi o real motivo da briga entre eles? Para a novela chegar ao fim é preciso ouvir o que Luciano tem a dizer.

No Fantástico, na Rede Globo, neste domingo, 30, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano falou emocionado sobre a briga. "Enquanto vida eu tiver, eu não quero ver meus filhos separados", declarou Francisco. A jornalista Renata Ceribelli esteve com Luciano no hospital, mas o cantor não falou sobre a separação da dupla. "Ele (Luciano) estava com a mulher, Flávia, amigos e familiares. Sonolento, ele falou um pouco, mas insistiu que queria ir embora pra casa". Agora o cantor já está em casa, descansando com a família. Logo, logo, deve falar...

Mas o que será que o Luciano vai dizer, hein?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.