05/11/2011 11:06

Zezé Di Camargo e Luciano trocam declarações de amor em show

Irmãos Zezé e Luciano estão mais unidos do que nunca após briga; primeiro show após episódio foi realizado no Rio de Janeiro

Da Redação
Os Paparazzi
Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano realizaram show romântico e emocionante na noite desta sexta-feira, 4, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Foi o primeiro show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano após a briga no Paraná. Famosos compraram ingressos para ver o retorno da dupla bem de pertinho. A família Camargo também estava presente. Nas primeiras filas do Citibank Hall estavam as filhas de Luciano, as gêmeas Helena e Isabella, além da esposa Flávia Fonseca. Os irmãos trocaram declarações de amor e garantem: nunca mais vão se separar!

"Eu (Zezé Di Camargo) e o Luciano temos uma coisa muito maior que isso tudo: nossa família, aquilo que o seu Francisco (pai) ensinou pra gente. O nosso amor ninguém muda", declarou Zezé, que depois beijou a mão do irmão e o abraçou. A primeira pausa romântica do show veio logo depois da primeira música. E a dupla fez questão de esclarecer todas as dúvidas dos fãs no palco do Rio de Janeiro. Sobre a declaração polêmica dando fim à dupla Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor resumiu: "foi a maior burrada que eu já disse na minha vida".

Zezé Di Camargo chegou a fazer um show sozinho, em Curitiba, no Paraná, devido ao problema de saúde do irmão, que após a briga foi parar na UTI. Na ocasião Zezé encheu o irmão de elogios, assim como fez no Citibank Hall no Rio de Janeiro: "Esse é o meu irmão, parceiro, sócio, amigo, minha metade. Nós combinamos que tudo agora tem de ser do jeito dele. Resumindo, estou f.", brincou Zezé.

Zezé Di Camargo e Luciano voltam juntos volta show Citibank Hall Rio de Janeiro
Zezé Di Camargo e Luciano voltam a cantar juntos (Foto: AE)

A dupla sertaneja reatou logo após a saída de Luciano do hospital. Antes do show no Rio de Janeiro, os irmão deram entrevista ao Programa do Jô, de Jô Soares, onde Luciano culpou a mistura de remédio com álcool para falar as besteiras que falou. OsPaparazzi mostrou como foi a participação de Zezé Di Camargo e Luciano no Jô Soares.

Com toda a briga esclarecida, o que fica agora são os registros de carinho entre os irmãos no show desta sexta-feira no Rio de Janeiro. "Deus me deu uma nova chance logo depois de eu ter falado a maior burrada da minha vida, que foi falar que eu ia parar de cantar com meu irmão (Zezé Di Camargo). Eu nunca vou fazer isso. Eu dependo dele, dependo da música dele, dependo muito de você pra viver", declarou o emocionado Luciano, olhando nos olhos do irmão Zezé. "Agradeço a Deus por ter nascido de novo", concluiu Luciano.

Após o show no palco do Citibank Hall, Zezé Di Camargo e Luciano conversaram com jornalistas e também tiraram fotos com fãs e famosos. O clima romântico e tranquilo só se desfez quando uma pergunta mais aguda foi feita a Zezé Di Camargo. Um repórter quis saber do casamento de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo. Após 21 anos de casamento, eles estão passando por uma crise como a imprensa vem noticiando? O cantor não quis comentar o assunto e fechou a cara. "Isso só diz respeito a mim, à minha mulher e à minha família. Não queremos entrar neste assunto nem misturar as bolas", respondeu o cantor.

Aos fãs, fica o registro: dia 4 de novembro de 2011, o dia em que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano voltou a ser dupla e deu fim à briga.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.