03/11/2011 08:41

Zézé Di Camargo e Luciano voltam aos palcos em show no Rio

Dupla sertaneja anunciou o fim, mas já fizeram as pazes; show no Rio de Janeiro vai marcar retomada dos irmãos no palco

Da Redação
Os Paparazzi
A dupla Zézé Di Camargo e Luciano volta aos palcos em show nesta sexta-feira, 4, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, a partir das 21h, com ingressos à venda. Será o primeiro show da dupla sertaneja após a briga que resultou no "fim" de Zézé Di Camargo e Luciano. Mas os irmãos reataram. Luciano explicou que perdeu a cabeça, misturando remédio com álcool, e Zezé Di Camargo encheu o irmão de elogios. Após o episódio em Curitiba, no Teatro Guaíra, no Paraná, quando Luciano afirmou que não cantaria mais com Zezé, na última terça-feira, 1, tudo foi esclarecido no "Programa do Jô" e eles fizeram as pazes.

Os fãs estão ansiosos para o show desta sexta no Citibank Hall. Zézé Di Camargo e Luciano prometem cantar seus grandes clássicos, como as músicas "É o Amor", "Pão de Mel" e "No Dia em que Eu Saí de Casa", tema do filme 2 Filhos de Francisco. Os irmãos fazem shows no Rio de Janeiro na sexta, 4, e no sábado, 4, às 22h. O Citibank Hall fica na Avenida Ayrton Senna, 3000, na Barra da Tijuca. Os ingressos custam entre R$ 70 (pista) e R$ 180 (área VIP). Informações para compra de ingressos você tem pelo telefone (11) 4003-6464.

Zezé Di Camargo e Luciano show Rio de Janeiro
Zezé Di Camargo e Luciano voltam aos palcos nesta sexta


Nos bastidores do "Programa do Jô", de Jô Soares, na terça-feira, o cantor Luciano falou sobre a ansiedade de voltar a subir aos palcos. "Fiz essa besteira e quero que passe logo, né? Não vejo a hora do show começar e aí acabar tudo isso", comentou o sertanejo.

Nesta quinta-feira, 3, a imprensa noticiou duas novidades sobre a briga entre Zézé Di Camargo e Luciano. A primeira é da colunista Fabíola Reipert. Em entrevista com Zezé Di Camargo, o cantor contou a sua versão: por que ele e o irmão Luciano brigaram, afinal? "O Luciano queria atender as pessoas antes do show em Curitiba e eu achei que era melhor depois do show, porque tinha 80 pessoas. Aí ele ficou bravo e disse que só eu que mando e que eu que atendesse todo mundo sozinho", justificou Zezé.

Uma outra hipótese para a briga foi levantada pelo jornal "O Dia". Zezé Di Camargo teria traído a esposa Zilu nos bastidores dos shows, com a tal morena Graciele (Zezé Di Camargo desmentiu a informação). Luciano e a esposa Flávia Fonseca não concordavam com o romance e teria então iniciado a brigado. E nesta quinta o jornal "Agora SP" reportou que o casamento de Zezé Di Camargo e Zilu chegou ao fim. Eles estariam separados. "Zilu praticamente estabeleceu residência em Miami (Estados Unidos) e as filhas estariam tentando reverter a situação", diz o jornal.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.