12/03/2013 14:49

Zezé di Camargo revela ter traído no casamento

Cantor Zezé di Camargo afirmou ter traído sua ex-esposa, Zilú, quando eram casados

Giovana Oliveira
OsPaparazzi
O cantor Zezé di Camargo decidiu revelar em uma entrevista recente que acabou traindo sua ex-esposa, Zilú Camargo, enquanto ainda estavam casados. Zezé informou que mesmo em matrimônio, teve uma fase em que foi extremamente "pegador" e muito infiel, fazendo com que Zilú sofresse muitas vezes. O casamento dos dois durou 30 anos, e Zezé di Camargo apenas assumiu que eles estavam definitivamente separados no mês de agosto do ano passado.

Zezé di Camargo
Zezé di Camargo revela ter cometido traição durante seu casamento

Para o bem de todos, Zezé di Camargo e Zilú conseguem manter uma relação de muita amizade e de muito respeito, mesmo quando Zilú afirmou ser completamente apaixonada pelo ex-marido. No aniversário de 1 ano do filho de Wanessa Camargo, eles posaram para fotos juntos, comprovando para todos que mantêm um bom relacionamento, e que é isso que importa para eles.

Apesar da separação de Zezé e Zilú, os dois são constantemente flagrados juntos, em eventos familiares e shows da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Um das vezes em que acompanhou o ex em um de seus shows, a empresária subiu ao palco, o abraçou e disse para o público que conseguiu matar a saudade de Zezé.

Vale lembrar que Zilú foi o primeiro amor de Zezé di Camargo e que foi ela quem sempre esteve nos melhores e nos piores momentos da carreira do cantor, sem hesitar em nenhum momento de falta de dinheiro ou de fracassos logo no início.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.